Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento em que os SmackDown Tag Team Champions The Street Profits começaram a gozar com Dolph Ziggler & Robert Roode, mas acabaram por ser atacados pelo “Show-Off” e pelo “Glorious”, num ataque bastante violento.

Já mais tarde no programa, numa promo no backstage, Dolph Ziggler & Robert Roode revelaram que a sua equipa chama-se agora de Dirty Dawgs e só vão parar de atacar os campeões The Street Profits quando conquistarem os SmackDown Tag Team Championships.

Este desejo de Dolph Ziggler & Robert Roode pode ser concretizado já na próxima semana, pois foi anunciado no Talking Smack e confirmado no site da WWE que os The Street Profits vão defender os SmackDown Tag Team Championships contra os Dirty Dawgs já no próximo SmackDown.

Os The Street Profits já defenderam uma vez e com sucesso os seus títulos contra a dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode, mas veremos se irão ter o mesmo sucesso no SmackDown da próxima semana.

Lembrar que outro título estará em jogo no próximo SmackDown, pois o novo campeão Big E vai defender o seu WWE Intercontinental Championship contra Apollo Crews, num open challenge que foi aceite por este.


Que expectativas tens para este combate entre os The Street Profits e a dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode? Achas que vamos ter novos SmackDown Tag Team Champions?

10 Comentários

  1. Tribal chief2 meses

    Tomara que percam amém

  2. Espero um bom combate e que haja troca de campeões, já é preciso ar fresco na divisão.

  3. Rollins McIntyre fan2 meses

    É preciso uma frescura na divisão de tag team estes Profits ja deram .. já chateia espero que o Roode e o Ziggler vençam e tenham um reinado longo é pecado estes dois serem tao mal aproveitados

  4. Espero que o Ziggle/Roode consigam ganhar os títulos, por mais que goste dos Street Profits já estou farto de vê-los campeões, precisa de uma mudança este mês!

  5. Best2 meses

    Acho que não perdem agora, talvez no Royal Rumble

  6. Já nem digo nada, esse reinado já era para ter acabado faz tempo

  7. El Cuebro2 meses

    Que essa luta possa ser um novo sopro nas divisões de duplas das marcas “principais” da WWE, que estão precisando de mais times em evidência, outro dia se comentou da divisão de duplas da AEW não ter muito destaques importantes e tudo mais, o mesmo ocorre na WWE há muito tempo, podíamos ter uma divisão com mais “mexidas”!!

  8. Geral querendo o fim do reinado dos Profets, não julgo, também quero 😂😂