Jim Cornette demitiu-se recentemente da NWA, depois de ter feito um comentário racista durante um dos últimos episódios do NWA Powerrr, o programa semanal da promotora. Uma grande polémica levou a que o comentador, em concordância com a NWA, tomasse essa decisão.

No entanto, a sua última aparição no NWA Powerrr só aconteceu na edição desta semana, quando subiu ao ringue para festejar a vitória dos Rock ‘n’ Roll Express (Ricky Morton & Robert Gibson) contra os The Wild Cards, num combate pelos NWA Tag Team Championships. Depois disso, a NWA agradeceu a sua colaboração.

Logo a seguir, a NWA anunciou também quem será o substituto de Jim Cornette na mesa de comentadores do NWA Into The Fire, o especial que a promotora irá realizar já no próximo dia 14 de Dezembro. O substituto será, nada mais nada menos, que Stu Bennett, conhecido por Wade Barrett pelos fãs da WWE.

Desde que saiu da WWE em 2016 que Stu Bennett tem passado por várias outras promotoras, como a Defiant Wrestling, a World of Sport Wrestling e até mesmo a Lucha Underground. Em algumas delas tem desempenhado um papel de executivo ou comentador.

Achas que Stu Bennett é uma boa escolha para a mesa de comentários da NWA?

6 Comentários

  1. Boa escolha por parte da NWA.

  2. El Cuebro1 semana

    O Barrett se aposentou dos ringues?

  3. mc1 semana

    É uma pena este gajo ja não querer lutar , adorava o bad news

  4. Showstealer1 semana

    Sempre foi dos meus preferidos quando subiu do NXT na primeira geração da brand (ainda era mais reality show do que um programa de wrestling puro), portanto espero que Stu Bennett se saia bem (talento e jeito para a coisa ele tem).

  5. Eduardo HZ1 semana

    Em que horário é transmitido o Powerr?