A histórica promotora NWA está de volta! Há algum tempo liderada por Billy Corgan e depois de terminada a parceria com a Ring of Honor, a National Wrestling Alliance estreou há algumas semanas o seu novo programa semanal, apelidado de NWA Powerrr.

Este novo programa realiza-se nos estúdios de Atlanta e remete-nos com nostalgia para o que era a NWA nos anos 80. Em destaque estão também muitas estrelas da atualidade, como Nick Aldis, James Storm, Eli Drake, Eddie Kingston, entre tantos outros.

O main event desta edição do NWA Powerrr foi o combate pelos NWA Tag Team Championships entre os campeões The Wild Cards e os lendários Rock ‘n’ Roll Express. O combate foi ganho pela equipa lendária de Ricky Morton & Robert Gibson, que assim conquistaram os NWA Tag Team Championships num resultado surpreendente.

Também em destaque neste show tivemos: o anúncio de que Brian Hebner e Tim Storm serão os árbitros do combate pelo NWA Championship no NWA Into the Fire, entre Nick Aldis e James Storm; e o ataque de Melina, Thunder Rosa e Marti Belle à NWA Women’s Champion Allysin Kay.

Por fim, mencionar ainda: aquele que foi o primeiro combate da noite, o embate entre Aron Stevens e Ricky Starks.

Resultados

– Aron Stevens venceu Ricky Starks
The Rock ‘n’ Roll Express (Ricky Morton & Robert Gibson) venceram NWA Tag Team Champions The Wild Cards


O que achaste desta edição do NWA Powerrr?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Interessante ver Morton e Gibson ainda em ação, são lendas vivas e que ainda tem muito o que mostrar no ringue, se cuide divisão de duplas da NWA, shows muito bons!