No SmackDown da última sexta-feira, a WWE surpreendeu ao anunciar 19 lutadoras para o Women’s Royal Rumble Match deste ano, incluindo as Bella Twins (Brie & Nikki Bella), Michelle McCool, Mickie James, Lita, entre outras.

Um dos nomes também já anunciados para o popular combate do Royal Rumble é o de Summer Rae, que ainda há poucos dias disse numa entrevista que “adorava Vince McMahon”.

No Instagram, Summer Rae afirmou que esperava que a sua entrada no Royal Rumble fosse surpresa, provavelmente tal como as restantes lutadoras, mas a WWE antecipou-se e anunciou todas elas.

Ok, obviamente que eu não consigo dormir. Estive no Twitter e estou muito impressionada com a resposta incrível de vocês no Twitter. Oh meu Deus, tipo, nem devíamos anunciar que eu estaria no [Royal] Rumble, seria uma surpresa e depois, eu descobri há algumas horas.

Eu estava muito nervosa para ver o Twitter, porque as pessoas são más, as pessoas simplesmente são más no Twitter e a resposta – todos foram tão bons. Vocês têm-me nos meus sentimentos.

A última vez que Summer Rae lutou na WWE foi em Agosto de 2016, mas uma lesão afastou-a dos ringues até ser despedida em Outubro. Depois disso, só fez dois combates na BCW, um em 2018 e outro em 2019.


Achas que a WWE deveria ter guardado alguns destes nomes para surpresas no Royal Rumble?

12 Comentários

  1. Best7 meses

    Ela tanto faz, mas poderia ter preservado o nome de outras, se não preservou, é porque deve ter uma surpresa maior

    • What?7 meses

      Ou eles devem estar com problemas nas vendas de ingresso, e revelou essas lutadoras para impulsionar as vendas (tirando a summer rae que nao faz diferença nas vendas, NGM lembra dela)

  2. Facebook Profile photo

    Acredito que fica uns 40 segundos no ringue

  3. Bom era se houvesse surpresas e não ser tudo anunciado!

  4. cah7 meses

    teria sido uma ótima surpresa, assim como a da mickie e a da lita, mas agora não adianta lamentar que eles anunciaram antes, criaram o hype e deu certo. vai ser bom

  5. El Cuebro7 meses

    Eu ouvi dizer que ela estava para fazer um retorno esses meses, acho até interessante vê-la participando no Rumble, embora ache que ela não fará muito lá, ela está mais “compondo elenco” depois da WWE mandar várias boas lutadoras embora!

  6. What?7 meses

    NOSSA QUE GRANDE RETORNO SERIA ESSE (IRONIA)

  7. Daniel7 meses

    So queria a Sasha banks la.

  8. Com certeza a que mais chocou os fãs de wrestling feminino. Ninguém esperava. Summer nunca foi tão querida, mas poderia ter tido um desenvolvimento muito melhor. De LONGE a mulher mais engraçada que passou pela WWE. O carisma dela quase atravessava a televisão ♥️