Depois de ter sido despedido da WWE em Setembro de 2023, Nic Nemeth (Dolph Ziggler) apareceu no Wrestle Kingdom da NJPW, onde atacou David Finlay.

Já no final do Hard To Kill da TNA, Nic Nemeth fez a sua estreia na TNA atacando o novo TNA World Champion Moose após o main event.

Em entrevista ao podcast de Chris Jericho, o “Wanted Man” revelou que Shinsuke Nakamura o ajudou a assinar pela NJPW.

Há muito tempo, sempre que o meu contrato chegava ao fim, eu pensava: “Vou-me embora daqui. Não tenho mais nada para fazer, estou sentado no banco“.

Só luto em caso de emergência ou assim. O Shinsuke Nakamura disse-me: “Se alguma vez saíres daqui, tenho alguns contactos e gostaria de te ajudar“. “Isso foi incrível, porque eu não conheço ninguém.

Quando fui despedido, a primeira coisa que eu queria fazer era, eu nunca tinha lutado nas empresas independentes. Nunca andei a lutar pelo país, exceto muitas vezes com a WWE.

Pensei: “Ainda sou amigo do Shin [Nakamura]. Shin, achas que ainda sou bom no Wrestling? O que achas do Japão?“.

E ele: “Não te preocupes“. Juntou algumas peças, cheguei à fala com o Rocky Romero, que é o intermediário, e, felizmente para mim, eles ficaram contentes e entusiasmados.

Foi uma das primeiras coisas que fiz quando fui despedido. Na primeira semana que estava em casa.


Esperavas que Shinsuke Nakamura tivesse ajudado Nic Nemeth a chegar à NJPW?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que o Nic pode fazer muita coisa interessante e não apenas na NJPW, mas essa iniciativa na TNA pode dar muito certo também, espero que isso aconteça e que ele possa mostrar à WWE o que ela perdeu e possa mostrar todo o talento que tem!

  2. Sincerão3 semanas

    Esse aí sempre vai ser um Jobber! Deveria desistir do PW.

    • Edge883 semanas

      E se todos os jobbers desistirem? Os outros passam a ganhar todos?