O main event do Full Gear deste sábado teve um dos momentos mais esperados dos últimos meses, pois tivemos finalmente a conquista do AEW World Championship por parte de “Hangman” Page.

Se houve várias pessoas da AEW (e não só) a reagir esta vitória do cowboy favorito de todos nós, Cedric Alexander também fez um tweet onde reagiu a esta conquista do seu parceiro de profissão.

A Superstar da WWE fez um simples tweet onde escreveu que “está muito orgulhoso de Adam Page”.

Por norma, este tipo de situação não é muito bem aceite na WWE, mas Cedric Alexander, para além de ser casado com Big Swole que luta na AEW, também chegou a fazer equipa com “Hangman” Page no passado.

Também é de acreditar que Cedric Alexander, com a falta de destaque que tem tido na empresa de Vince McMahon, não esteja muito preocupado em fazer este tipo de tweets.


Pensas que a WWE vai punir Cedric Alexander por causa deste tweet sobre “Hangman” Page?

7 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Cedric ta com o pé na AEW

  2. Facebook Profile photo
    Klaus2 semanas

    Esse em breve vai-se embora, ta-se nas tintas

    • Rei de lisboa2 semanas

      Normal um gajo com talento… e é desperdiçado…

  3. El Cuebro2 semanas

    Que a WWE releve isso e não puna o Cedric, é só uma felicitação a um amigo de longa data, querer o bem das pessoas que você gosta não é nada ruim, o problema é que quem administra a WWE hoje em dia pensa de forma muito confusa! E não sabia que Cedric e Page formaram uma equipe no passado!

  4. Não é nada de grave, acho eu!

  5. SOU OBRIGADO A RECLAMAR2 semanas

    WWE parece estar entrando para aquele periodo de depressão como no New Generation Era, bom, coisas boas aconteceram depois que ele começaram a se fuder um pouco com a WCW, espero que venha a acontecer de novo, e espero que a AEW seja um estimulo poderoso para isso.