Durante o Raw desta segunda-feira, Raquel Rodriguez regressou e venceu a Last Chance Battle Royal, qualificando-se para o Women’s Elimination Chamber Match.

A “Big Mami Cool” entrou de forma surpreendente no combate, após uma ausência de alguns meses, e foi mesmo a grande dominadora da Battle Royal.

As últimas cinco lutadoras em ação foram: Chelsea Green, Zoey Stark, Shayna Baszler, Raquel Rodriguez e Michin, sendo que a lutadora dos The OC foi eliminada pela “Queen of Spades”.

Zoey Stark e Shayna Baszler ainda tentaram fazer equipa contra Raquel Rodriguez, mas esta eliminou-as, e por fim eliminou Chelsea Green, que tentou vencer, mantendo-se escondida fora do ringue.

Com esta vitória, Raquel Rodriguez junta-se a Becky Lynch, Liv Morgan, Tiffany Stratton, Naomi e Bianca Belair, no Women’s Elimination Chamber Match que irá definir a candidata ao Women’s World Championship na WrestleMania XL.

Mais tarde no Raw, a “Big Mami Cool” envolveu-se com as suas futuras adversárias, num segmento que terminou numa grande brawl, da qual Nia Jax saiu por cima.

Elimination Chamber acontece já no próximo sábado, dia 24 de Fevereiro, a partir do Optus Stadium em Perth, na Austrália.


Esperavas este regresso e vitória de Raquel Rodriguez?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Primeiramente foi muito bom ver a Raquel de volta, acho que ela esteve lesionada ou doente pelo que vi em alguns posts dela, mas ela é uma força dessa divisão feminina da WWE que precisa de mais espaço e destaque, é o que falo, sinto falta daquela Reyna badass dos tempos de NXT, agora ela é toda sorrisos e devia ter menos disso e mais ação, no mais a battle royal foi até boa e nela vimos o bom potencial que há nas divisões femininas da WWE, mas que é mal aproveitado, espero que algo possa ser feito pelas lutadoras de Raw e Smackdown!

  2. el hermano5 meses

    demasiado obvio, bastou ver o destaque que lhe deram na entrada e ja se sabia que ia ganhar enfim. Se era para isto mais valia terem posto a Indi como vencedora

  3. Pelo menos com a entrada dela e a presença da Bianca e da Liv da até pra ACHAR que a Beck não vai ganhar.

  4. Achei uma B.R. legal.
    Deu pra ver que a parceria Blaszler/Stark está consolidada, talvez até as duas contra as Kabukis no Mania.
    Continuam dando desta pra Chelsea

  5. Bem vinda de volta raquel Rodrigues!

  6. Boss5 meses

    Vai ser um bom EC.

  7. Thelimit5 meses

    Porque Scarlett nunca participa de outras lutas?
    Como as outras tipo B-Fab & maxxine