Superstars da WWE descontentes com atitude de Vince McMahon

Foto de perfil do Facebook 1 mês 10

Como seria de esperar e depois de tudo o que aconteceu em redor do WWE Crown Jewel, o ambiente na WWE neste momento não é o melhor. A verdade é que muitas Superstars estão descontentes com a atitude de Vince McMahon e alguns têm-no mostrado publicamente.

Karl Anderson diz que está curioso para ver quem é que é o verdadeiro líder do balneário durante o Raw desta segunda-feira, implicando que deverá haver alguma reunião entre os lutadores e Vince McMahon para esclarecimento de tudo o que se passou na quinta e sexta-feira.

Enquanto Curtis Axel e Luke Harper fizeram questão de atirar a farpa de não pertencerem ao suposto Top 20, uma situação que aconteceu depois de um comunicado feito pela WWE onde a empresa afirma que vários Superstars tentaram alugar um charter para chegarem a tempo do SmackDown, algo que entretanto já foi desmentido por Dave Meltzer, que afirmou que falou com Superstars da WWE e que isso é totalmente mentira.

Esta situação em torno do Crown Jewel e tudo o que aconteceu nos bastidores, é algo que ainda não está totalmente esclarecido. É de esperar que mais notícias sobre o caso surjam durante os próximos dias, em especial depois da edição de hoje do WWE Raw, onde se acredita que deverá haver uma reunião entre o roster e o presidente da WWE.

Acreditas que teremos algum lutador a sair da WWE depois desta confusão em torno do Crown Jewel? Ou pensas que os ânimos irão acalmar nos próximos dias?

10 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Secalhar vai ser a ultima vez que as superstars devem ir para um evento na Arabia Saudita

  2. Jonas1 mês

    Sensacionalismo da mídia

  3. YesNo1 mês

    Hoje será uma longa noite no mundo da WWE. A indignação deles é completamente aceitável. Foram para um evento num país hostil, apenas para o dono ganhar dinheiro, e foram “deixados” para trás. Vince, por favor, se concentre na XFL e deixe a WWE para outros.

  4. Digas1 mês

    Sabe pq comeca mais tarde hoje? Marcado para 22:00

  5. Beatriz Lynch1 mês

    Indignação aceitavel dos lutadores, esse tipo de situação poderia ser evitada, tomara que não aconteça mais esses eventos la, não vejo mais nada de bom saindo disso.

  6. El Cuebro1 mês

    Imagino que essa situação toda deva afetar e muito a situação da WWE com a Arábia Saudita, quem sabe culminando no fim desses eventos por lá que são meio superfaturados e exigem muito do elenco, pode-se ver que muitos são contra pelo post do Luke Harper e as expressões de outros wrestlers!

    • Na foto do Luke Harper os colegas parecem-ME cansados só, quanto ao Luke Harper criticar é normal dado que já mostrou interesse em abandonar a empresa há bastante tempo.
      Por vezes nós pensamos que o problema é muito grave e às tantas nem é tão grave assim… se formos a ver os lutadores que criticaram até agora nenhum deles está contente com a empresa já há algum tempo.

  7. PedrKo1 mês

    O tweet do Karl Anderson também me parece uma indirecta a um lutador

  8. Showstealer1 mês

    Muitos deles quererão sair depois do sucedido, o problema é que ainda têm contrato para cumprir…

Comentar