Frank casino

No Raw da semana passada foi anunciado um combate entre os Raw Tag Team Champions The Street Profits e os The Viking Raiders para o Raw da última segunda-feira. No entanto, durante vários dias houve alguma confusão sobre se o combate teria ou não os títulos em jogo.

Os lutadores vikings desafiaram os campeões para um combate, e estes aceitaram dizendo que iam levar os títulos consigo. Isto levou a crer que o combate seria pelos títulos, algo que não se verificou no programa desta semana. E toda esta confusão aconteceu porque os lutadores não disseram “non-title”.

No Wrestling Observer Radio desta semana, Dave Meltzer reportou que a WWE baniu o termo “non-title” e que agora as Superstars estão proibidas de o dizer. Também a empresa deixou de utilizar o termo no seu site e redes sociais, deixando assim a ideia que o combate poderia ser pelos títulos.

Até ao momento não se conhecem os reais motivos que levaram a WWE a tomar esta decisão de banir o termo, mas o jornalista refere que a empresa deverá encontrar um termo alternativo para combates sem títulos em jogo ou então deixar no ar a possibilidade, para assim despertar maior interesse dos fãs.

Lembramos que termos como “belt”, “strap” ou “title shot” estão banidos da WWE há vários anos, obrigando as Superstars a utilizar termos como “championship opportunity”. Também banido estão termos relacionados com a pandemia de coronavírus que estamos todos a atravessar.


O que achas desta decisão da WWE em banir o termo “non-title”?

25 Comentários

  1. Pepsiboy5 meses

    Que ridículo

  2. wrestling facts5 meses

    Eu vejo a AEW, por isso nem interessa muito o que a WWE faz, enquanto estiver Vince na liderança com essas piquinhices que destroem wrestling.

    • Fabricio5 meses

      Wwe esta muito melhor do que aew la e so squas match

    • Então se não vês porque comentas?

    • Anónimo5 meses

      Engraçado vc falar “eu vejo a AEW”, e no outro artigo criticar a maneira deles fazerem as coisas, então pelo jeito vc não anda muito feliz com o mundo do wrestling ultimamente.

      E Fabricio, a AEW ja diminuiu consideravelmente o numero de squashs nos ultimos shows, se estivesse a ver saberia disso, então não digas coisas que não sabe.

    • Sem nome5 meses

      Mentira, só favorece.

    • Anónimo5 meses

      Então qual o motivo de comentar?

  3. Pedro Almeida5 meses

    Fácil, se ficarmos na dúvida vamos sempre ver o combate pelo sim pelo não, mas já começa a ser ridicula a ditadura dos termos banidos

  4. João da Cena5 meses

    A WWE sempre tentou criar algo diferente do wrestling dentro do wrestling. Termos como “Sports Entertainment”, “Superstar”, “Diva”, “WWE Universe” foram criados para diferenciar a WWE e se destacar dos demais… Banir termos que são usados por todos no mundo do wrestling é só mais uma das formas para atingir esse objectivo

  5. No vejo o porquê

  6. Pedro5 meses

    lol strap ta banido a mtos anos ent pk foi usado como estipulação no combate entre o Daniel Brian e o the Fiend no RR??

  7. Hugo5 meses

    Bom…..é sem dúvida 1 ideia manhosa do Vince ,como já teve tantas de ào banir a expressão “non-title” levar os fãs a pensar que o combate é pelo título e assim levar mais gente a ver. É como as táticas de venda nos supermercados,sobre a posição de certos produtos nas prateleiras te levam a comprar coisas que à partida não querias. É genial de tão simples que a omissão de 1 palavra faz. E acreditem pois resulta.

  8. Acredito que o objetivo seja causar incerteza e levar as pessoas a assistir ao(s) combate(s) pois não sabem se os títulos estão ou não em jogo, mas creio que a WWE deveria sempre esclarecer antes quais são as “stakes”, isto é, o que está em causa. Logo, não concordo com esta “estratégia”.

  9. PedrKo5 meses

    No fim quem levantar os cintos é campeão e ficamos a saber se o combate era ou não pelo título… boa lógica

  10. Não percebo este mais recente ban por parte da WWE.
    Se o combate não é pelo título é um “non title Match” para que é que estão a inventar?

  11. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Há termos que até podem ser considerados ofensivos ou parecidos com ofensas e como tal serem banidos, agora estes é só parvo.

  12. Facebook Profile photo
    Julio5 meses

    Cada besteira…

  13. Junior Candido5 meses

    Não deixa o esse termo non title banir esse nome e muito ridiculo

  14. Anónimo5 meses

    Logo todos os nomes serão banidos pela WWE, deve ser mais uma das ideias geniais do Vince Mcmahon.

  15. Anónimo5 meses

    Mais um nome para se juntar as proibições, vai-se lá entender isso.

  16. Gustavo Rosas5 meses

    MAIS UMA MANIA RIDÍCULA ACABADA DE INVENTAR! Não pode simplesmente tirar o velho lá de cima? Está empresa vai de mal a pior. Não admira que um não haja um verdadeiro fã de Wrestling que veja a porcaria que eles transmitem. Estou há anos a rezar para que a empresa vá à falência