A suposta grande explosão que ia acontecer no final do Exploding Barbed Wire Deathmatch era um dos momentos mais esperados do AEW Revolution deste domingo, mas o que aconteceu foi tão mau, que até o próprio Jon Moxley teve que gozar com a situação.

Como seria de esperar, algumas Superstar da WWE aproveitaram logo para também elas gozarem com a “explosão” que aconteceu no final do Revolution.

Shotzi Blackheart foi pelo caminho mais óbvio e colocou um GIF da entrada de Gillberg, para fazer pouco do fogo de artifício que simbolizou a “grande explosão” na All Elite Wrestling.

Já T-Bar, que é alguém que é bastante habitual nestas disputas no Twitter, não perdeu tempo e fez um tweet a relembrar as pessoas que esta segunda-feira há mais um episódio explosivo do Raw.

Este tipo de farpas era mais que esperado, visto o fiasco de toda a situação e nem será de descartar, que no próprio Raw aconteça algo para gozar ainda mais com o que aconteceu no AEW Revolution.


Esperavas ver Superstars da WWE a gozar com a “explosão” que aconteceu no AEW Revolution?

16 Comentários

  1. Epah por acaso teve piada a parte do Tio Gillberg 😂😂

  2. Hugo5 meses

    Bom….
    Na verdade claro que sim.
    A Aew meteu-se a jeito para estes comentários.
    As “explosões “prometidas foram antes “peidos de gato”, aqueles estalinhos que usamos no carnaval. Até a entrada do Kane na Wwe têm mais “explosões ” que aquilo que passou por isso durante o combate.
    Não me interpretem mal,o combate foi brutal,muito bom mesmo, as explosões e aquele botch gigante da proteção ao Moxley é que estragou a pintura e não o combate.
    Será que a Aew com as contratações do Big Show e a do Christian ficaram sem orçamento para a pirotecnia? Não sei mas o que sei é que de futuro isto não pode acontecer. Que lhes sirva de lição e venham de lá mais combates destes com estipulações maradas,que eu gosto e até já tinha saudades.

  3. El Cuebro5 meses

    Valeu a brincadeira sim, a AEW poderia ter caprichado nas explosões!

  4. What?5 meses

    Vergonhoso. Ridículo. Entradas de Kane e undertaker tem mais explosão do que isso aconteceu ali. E pior que todas as explosões foram envolta do ring, e sem graça. Nem para eles pelo menos derrubarem o ring ou soltarem as cordas para ter algum efeito. Foi uma coisa muito mal feita pela aew. RIDICULO

  5. Também têm direito, não é só aew a picar a wwe😂

  6. Litos5 meses

    Espero que a AEW olhe para esta situação de maneira a melhorar. Este é o único ponto em que estão abaixo da WWE, na minha opinião. Os production values, para toda a gente que vê a ação, importam e muito. E não é só coisas destas, é problemas com som na entrada, não darem fade out nas músicas, camera cuts que fazem perder spots importantes nos combates (às vezes metem aleatoriamente nos comentadores tanto nós como eles não sabem o que está a acontecer). No Street Fight, para além de ser ridículo haver comentários aí, a meio do combate ouviu-se o Taz a abrir uma lata! Isso é horrível. O pior é que isto chegou ao ponto de estragar um dos maiores (se não o maior, isto é a maior feud que a AEW teve) Main Events na história da companhia. Foi um combate excelente, mas mesmo as explosões não foram grande coisa durante o combate, e o post-match estragou tudo porque foi um estalinho que fez o Eddie Kingston morrer. Houve bastante antecipação e foi uma deceção. E por muito que se queira branquear as coisas, a imagem final que os fãs veem é a que vai ficar na memória deles.

    A AEW tem estes problemas desde o início, é inadmissível 2 anos depois continuarem assim. No início desculpava-se porque era “dores de crescimento”, mas agora é só querer ignorar que há um problema. Pior é que com a pandemia estão sempre na mesma arena e nem têm de mudar o equipamento. Eles são uma companhia top-3 mundial cujo dono é filho de um bilionário, não há desculpas.

    • Rocky Marciano5 meses

      Infelizmente, as coisas que vc falou é tudo verdade, acho que das empresas grandes as que mais se preocupam com produção é a WWE e a NJPW, e como falou esse erros que você citou são erros de empresas indies, não uma em que o dono é multimilionário, eu acho que eles deveriam contratar um produtor bom de tv para melhorar esse erros técnicos.

    • PedrKo5 meses

      Litos, bom comentário!

      A parte da música de entrada mal se ouvir corta grande parte do hype durante a entrada do lutador, não se percebe como ainda não mudaram isso.

  7. Roger Komesu5 meses

    A revelação do gênero do filho do cody e brandi teve mais explosões que essa luta 🤣

  8. Jen King5 meses

    Zueira é zueira mas que foi engracado foi

  9. PedrKo5 meses

    Por muito que se goste da AEW, esta “explosão” é indefensável, até senti vergonha alheia pelo Eddie Kingston

  10. Anónimo5 meses

    A explosão realmente foi péssima. 😂

  11. Best in the world5 meses

    Eu espero que a WWE DESTRUÍA a aew

  12. Nuno Gatinho5 meses

    Esperava, e infelizmente apesar desse combate entre Kenny Omega e Jon Moxley ter sido brutal, a imagem que ficará marcada será da “grande explosão” como um dos maiores botches da história do Wrestling.