Esta quarta-feira ficou marcada por mais uma série de despedimentos de Superstars do main roster da WWE, sendo que desta vez foram demitidos Braun Strowman, Aleister Black, Buddy Murphy, Lana, Ruby Riott e Santana Garrett, e segundo vários jornalistas pode não se ficar por aqui.

Entretanto, várias das Superstars despedidas reagiram através do Twitter a esta notícia. Começando por Braun Strowman, este destacou o quão bom foi este capítulo da sua vida e agradeceu, provavelmente aos fãs e WWE.

Já Lana afirmou que nunca irá esquecer-se dos fãs e do carinho que recebeu destes. Depois, a lutadora afirmou que quer fosse com um tanque, em casal, com bandeiras, com Rusev, com os 900 parceiros que teve ou em casamentos e mesas (de comentadores), teve sempre o objectivo de entreter os fãs e estes elevaram-na. Por fim, Lana agradeceu.

Quanto a Buddy Murphy, afirmou que chegou hoje ao fim a sua jornada de 8 anos na WWE e que foi uma viagem louca, de altos e baixos, e que sempre deu o máximo quer fosse em 3 ou 20 minutos. Depois, o australiano destacou que é complicado querer lutar e não poder e que ainda não atingiu o seu pico, por isso está entusiasmado com o futuro. Por fim, Buddy Murphy afirmou que teve a sorte de trabalhar com grandes talentos e que o mundo irá em breve saber porque é que ele é o “Best Kept Secret”.

Por fim, Santana Garrett também comentou o seu despedimento, mas ficou-se por um simples agradecimento à WWE.

Por enquanto Ruby Riott ainda não reagiu ao seu despedimento, enquanto que a reação de Aleister Black já foi destacada numa outra publicação, onde mostrou surpresa com o despedimento.


O que achas destas reações das Superstars despedidas pela WWE?

7 Comentários

  1. Publicamente (ainda) não devem poder falar muito sobre o que aconteceu, por isso são mensagens normais.

  2. El Cuebro3 semanas

    Começando pelo fim, a Santana é uma lenda fora da WWE, não sei porque a WWE a contratou considerando que nem numa outra passagem dela por lá ela foi levada a sério, certamente irá ter um bom caminho em outra empresa, acho que cairia bem no Impact, quem sabe junto à Chelsea Green! A Lana acho que vai se encontrar com o Miro na AEW logo, ela vinha se dedicando e treinando e como ela mesma disse ela conseguiu muitos fãs com isso! O Braun foi revelado pela WWE, que o tirou de ser um nada com o Rose/Kruger e o colocou no topo (mais ou menos) começando na Wyatt Family, até uma ótima carreira solo e o Universal Title, uma pena que foi como foi, mas um dos melhores gigantes dessa geração, não vai ficar parado! O Murphy é um dos melhores sem dúvidas, um grande atleta, é forte fisicamente, tem técnica e ainda pode fazer muitos saltos, também não deve ficar muito tempo parado, pode quem sabe retomar a parceria com o Blake e ainda colocar o Cutler nisso, num todo que todos tenham muito sucesso fora da WWE!
    Alguém sabe se eles terão a cláusula dos 90 dias?

  3. Jorge3 semanas

    Murphy, Braun, Aleister e Lana deviam ir ara AEW. OS primeiros 3 porque são top wrestlers e a Lana para acompanhar o Miro

  4. São mensagens que ninguém queria ver!