No NXT desta terça-feira, foi anunciado que a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace vai lutar pelo NXT Women’s Championship de Roxanne Perez no Battleground de 9 de Junho.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a parceria entre as duas empresas irá continuar com a representação do NXT nos programas da TNA.

Segundo as suas fontes dentro da WWE, num futuro próximo teremos Superstars do NXT a participar em shows da TNA, sendo que não se sabe se isso acontecerá em pay-per-view, ou se nas gravações dos shows televisivos.

No início de 2024, Jordynne Grace já tinha competido no Women’s Royal Rumble Match, e também nessa altura se especulou que poderia haver Superstars da WWE a competir nos programas da TNA.


Que Superstars do NXT gostarias de ver nos programas da TNA?

14 Comentários

  1. Marcos Jr 23 semanas

    Gostei mt e nem começou direito, mas já ta dando uma surra nq foi a péssima parceria da própria TNA com o lixo da AEW, de quando a TNA aínda era IMPACT WRESTLING.

    • Tosse3 semanas

      Sim, ainda hoje pensava nisso

      Deixou em todos nós um sabor azedo que é mais uma coisa em como a AEW é vista negativamente pela comunidade de wrestling (a gestão de ROH também nos irritou pela ligação que temos a essa marca)

      Ainda me lembro quando o Tony Klown pagou à TNA para dizer mal…da própria TNA…num spot da AEW que passou na TNA

      assim…é difícil não criar inimigos,não é?

    • AEW nunca fez parceria com TNA

    • Tosse3 semanas

      Omega como Impact champ?

      Esqueceste?

      E tiveste mais alguns (midcarders e lowcarders) aew’s na TNA na altura

      Até o Christian foi Impact champ

      Bebeste?

    • Fez. Prai durante 1 ano

    • Ou então podes não tar associar TNA com Impact Wrestling

    • Tosse3 semanas

      Restos é um gajo estranho,Tiago

      Só vomita estrume

      Ou então vê wrestling desde a semana passada
      Isso explicaria muito dos comentários dele

    • Marcos Jr 23 semanas

      WWE que copia a AEW? Esse cara tem merda de cavalo na cabeça só pode. Para oq não sabe e não tem problema não saber, mas sim AEW e TNA fizeram pareceria quanto a TNA aínda estava se chamando IMPACT WRESTLING e a AEW ainda era transmitida aqui no Brasil pelo CANAL SPACE, no qual os Luke Gallows e karl Anderson que atualmente são da WWE na época eram do IMPACT WRESTLING e por isso podiam aparecer na AEW. Isso foi muito mal feito pq AEW é sim ruim.
      Mas as pessoas querem usar tapão de cavalo nos olhos para não ver que a AEW é péssima, eu não sou dessas, vou sempre falar a vdd e sim a AEW é um lixo e q se dane quem me critique por falar isso.

  2. Alexandre3 semanas

    Já que o Triple H considera o termo Forbidden Door bôbo e estúpido, provavelmente irão chamar isso de algo como Caminho Proibido ou Portão Não Autorizado ou Portal Restrito e todos os seus fans retardados irão achar maravilhoso. Incrível como essa companhia não se cansa de copiar a AEW.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu gosto disso e será bem interessante, os novíssimos nomes do NXT terão a chance de aprender com nomes mais experientes, ter mais noção do que acontece, até lembrando um pouco os tempos de black and gold, espero que enfim a WWE faça acontecer uma, grande, parceria com a TNA, valerá muito a pena ver e que não fique restrito apenas ao NXT, que nomes de Raw e Smackdown passem por isso também! Aliás há muitas boas possibilidades aí, inclusive até uma reunião dos Rascalz, Jordynne, Ali, Nemeth, Moose, System, promete demais!

  4. Isso será interessante

  5. Marcos Jr 23 semanas

    A diferença é que tanto atualmente e antigamente a TNA nunca pegou e não vai pegar ex WWE para fazer polêmica oq é amistoso e certo em quaisquer todos os sentidos. Já a AEW pega exatamente por inveja sim, por polêmica sim senhor. Para dizer que tem melhor roster do mundo sendo que não tem e se tivesse não adiantaria de nada já que a cia é péssima e não sabe usar.
    AEW pega ex WWE e deixam piores os que eram bons, piora os que já eram ruim e fala que tds ali são bons sendo que não é vdd e que o conteúdo dele e bom, mas sem ser vdd. Td isso para agradar os que não tem nada na cabeça que gostam dela. Essas são as diferenças entre TNA e AEW, nesse sentido de pegarem ex WWE.