A trágica notícia do falecimento de Brodie Lee marcou o final de 2020 e o início de 2021, e perto de uma semana depois desse triste acontecimento, continuam a existir lutadores a fazer a sua homenagem a Jon Huber.

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos várias Superstars da WWE a homenagear Brodie Lee ao longo do programa, e algumas dessas homenagens passaram algo despercebidas.

O WWE Intercontinental Champion Big E, Daniel Bryan, Cesaro e a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks lutaram com uma braçadeira negra no braço com o nome de Brodie Lee, sendo que vários foram os golpes que aconteceram em ringue que foram em tributo ao falecido lutador.

Já nos bastidores, tivemos Adam Pearce a falar ao telefone e a usar a expressão “You know what that means”, numa alusão aos tweets de Brodie Lee.

Quanto a Big E, depois de já ter feito o Gator Roll no ringue e de ter gritado várias vezes “Yeah, Yeah, Yeah” na sua promo no backstage, fez também várias referências ao seu falecido amigo.

O campeão mencionou a cidade de Rochester, que era a cidade natal de Brodie Lee, e disse que tem fãs com o nome de Amanda e Nolan, que são os nomes da esposa e filho mais novo de Jon Huber. Até uma referência à equipa de 1967 dos Toronto Maple Leafs, que era a equipa favorita do falecido lutador, Big E fez questão de homenagear.


Durante o episódio do SmackDown tinhas-te apercebido de todas estas homenagens a Brodie Lee?

11 Comentários

  1. Apercebi-me logo das braçadeiras assim que os lutadores citados neste artigo caminharam para o ringue. Bayley também estava com uma armband azul em tributo a Brodie Lee, se bem me lembro. Já as frases em sua memória não tinha reparado, mas gostei muito de saber.

    • A Bayley tem usado uma armband a dizer Capitan acho, não sei se hoje tinha a dizer Brodie Lee, mas é possível.

    • Acho que a Bayley não tinha a cena do Brodie Lee no braço, mas é questão de ver de novo o SD para confirmar! xD

    • Ah ok, devo ter confundido então xD Obrigado a ambos pelo esclarecimento!

    • Kay Orton9 meses

      Sim amigos, Bayley substituiu a armband de Capitan por Brodie nesse SD, nos vídeos dos bastidores deu pra ver bem melhor.

    • Nesse caso sempre tinha razão eheheheh Agradecido, Kay Orton 🙂

  2. Só reparei nas homenagens do Daniel Bryan e Cesaro, mas é bom saber que houve mais.

  3. Só tinha reparado em algumas.

  4. Eu por acaso reparei as braçadeiras do Daniel Bryan, Cesaro e Sasha Banks que também tinha, até pode ter havido mais mas não me apercebi!

  5. El Cuebro9 meses

    Homenagens muito boas sem dúvidas, o que mostra como o Brodie/Jon/Luke era respeitado e referência!

  6. Anónimo9 meses

    Bonitas homenagens.