Esta terça-feira tivemos o primeiro episódio do NXT 2.0, onde Tommaso Ciampa conquistou o NXT Championship pela segunda vez na sua carreira e onde tivemos várias estreias de jovens lutadores na terceira brand da WWE.

Depois do casamento de Indi Hartwell e Dexter Lumis e já depois do NXT ter terminado, várias Superstars da brand falaram ao público presente no anteriormente conhecido Capitol Wrestling Center.

Johnny Gargano pegou no microfone e fazendo quase o papel de líder do balneário elogiou todos os lutadores do NXT, sendo que também a sua esposa Candice LeRae e Cameron Grimes falaram do futuro da brand e dos jovens lutadores.

Para além destes três lutadores, também Shawn Michaels decidiu ir ao ringue e ficar ao lado dos lutadores do NXT.

De notar também que havia muita expectativa para saber o envolvimento de Vince McMahon neste novo NXT e ao que tudo indica o dono da WWE e o writer Ed Koskey reviram o script do programa, mas não esteve presente na arena.


E tu, o que achaste deste primeiro episódio do NXT 2.0?

5 Comentários

  1. Big Man6 dias

    Gostei bastante deste primeiro episódio, tem mais vibe de wrestling antigo, lutadores maiores, menos anões.
    Filho do Rick Steiner grita estrela, têm é de mudar o nome

    • El Cuebro6 dias

      Eu concordo, o Bronson é um bom potencial para o futuro, bem como a Gigi e a Jacy da stable da Mandy, também os Kasper Bros e o Josh Briggs!

  2. El Cuebro6 dias

    Começando pelo fim, fizeram toda uma reformulação e acho que ainda vem mais e o que devia e se disse responsável por isso nem estava no complexo, que exemplo hein Vince, só que não, isos mostra o quanto ele não liga mais do jeito certo para a WWE, a empresa precisa de uma reestruturação e isso passa pela mudança na “chefia”! No mais o show foi bom, claro ainda deve melhorar conforme o público se acostuma com a nova roupagem do show e claro os novos atletas e bom saber que os “veteranos” ainda serão um pouco valorizados, exemplo nisso com o Johnny e a Candice falando e ainda o Ciampa novamente campeão!

  3. Até que curti do primeiro episódio, vamos ver se continua assim!

  4. Facebook Profile photo
    Jhonatas Matheus arêas souza5 dias

    Nxt vocês estão prontos paro o futuro triple h The game