Depois de na semana passada o NXT North American Champion Bronson Reed ter feito combates de treino no main roster e também lutado no Main Event, eis que o NXT desta terça-feira terminou com uma grande surpresa.

Durante o show, os Hit Row interromperam uma entrevista do “Colossal” e após uma troca de palavras ficou marcado um NXT North American Championship Match entre Bronson Reed e Isaiah “Swerve” Scott para o main event da noite.

O campeão até começou melhor o combate recorrendo à sua maior força, mas fora do ringue foi o candidato ao título a assumir o controlo. Depois de um domínio de alguns minutos, Bronson Reed equilibrou o combate e as false finishes começaram a surgir para os dois lutadores.

No final, Bronson Reed parecia que ia vencer, mas os Hit Row causaram uma distracção que foi mais que suficiente para que Isaiah “Swerve” Scott, primeiro com um pontapé e depois com um 450 Splash, vencesse o combate e conquistasse assim o NXT North American Championship.

Mais tarde, numa entrevista de backstage exclusiva para as redes sociais da WWE, os Hit Row mostraram-se muito felizes pela vitória e conquista do Isaiah “Swerve” Scott do NXT North American Championship, prometendo uma celebração para o NXT Great American Bash da próxima semana.

Já Bronson Reed publicou um tweet enigmático em que pede desculpa aos fãs, amigos, família e mulher por ter falhado na defesa do NXT North American Championship, deixando também em aberto qual será o seu futuro.


O que achaste deste NXT North American Championship Match? Esperavas a vitória de Isaiah “Swerve” Scott? Qual achas que será o futuro de Bronson Reed na WWE?

13 Comentários

  1. Gean1 mês

    Que pressa é essa em mr vince !!??
    Não deixou o cinturão esquentar nas mãos do bronson e já o quer no main roster

  2. Bom combate. Quando o main event ficou marcado, pensei de imediato que seria uma forma algo apressada de tirarem o título a Bronson Reed (o reinado tinha pouco mais de um mês de duração, pelo que Triple H e companhia deverão ter recebido ordens superiores) mas lógica tendo em conta o push nos últimos meses a Isaiah “Swerve” Scott e aos Hit Row. Pela forma como as coisas decorreram, acredito que o australiano irá mesmo seguir para o main roster brevemente…

    • Facebook Profile photo

      Concordo, ele deve mesmo ir pro Main Roster, só acho que podiam ter feito mais umas defesas antes de ir. Poderia perder um pouco antes do draft de Agosto/Setembro.

    • De acordo a 100&, Rodrigo. Enfim, é mais uma daquelas situações em que eles (chefia da WWE) decidem “em cima do joelho”.

    • Concordo com ambos.

  3. Facebook Profile photo

    Bronson no MR! Depois deste combate, é quase inevitável!

  4. Facebook Profile photo

    Será que vem aí igual para o Karrion Kross brevemente?

  5. El Cuebro1 mês

    Eu acho que até demorou para o Swerve ter sido campeão, já poderia ter sido antes como cruiserweight ou então contra o Gargano quando este era o North American Champ, mas merecido, claro com a Hit Row por perto ajuda bastante, agora vamos ver o que será do Bronson, eu ainda acho que ele não será “promovido” acho que isso só acontecerá na época do Draft, quem sabe mantenham a rivalidade dele com o Swerve até lá, até umas férias quem sabe!

  6. David Machado1 mês

    Nao acomponho muito o nxt, mas estou contente com esta decisão, vejo muito potencial nesta nova stable.

  7. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate. Com está vitória do Isaiah Scott, os rumores da possível ida do Bronson Reed para o main roster ganham mais força.