No main event do Forbidden Door deste domingo, Swerve Strickland derrotou Will Ospreay para manter o seu AEW World Championship.

A caminho do All In, de 25 de Agosto, o campeão mundial está à espera de ver contra quem vai defender o título, que será o vencedor do Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Bryan Danielson avançou para as meias-finais ao vencer Shingo Takagi nesse mesmo pay-per-view, e irá enfrentar PAC no Dynamite Beach Break de 3 de Julho.

Durante a conferência de imprensa após o Forbidden Door, Swerve Strickland foi questionado se está a pensar num combate contra Bryan Danielson no All In.

Ele agora está em posição de me enfrentar, especialmente depois desta noite. Ainda quero tanto aquela vitória de volta. É algo que ainda me irrita até hoje, aquela derrota para o Bryan.

Ele é alguém que eu idolatro e admiro, especialmente vindo do Noroeste do Pacífico. A carreira dele, nos últimos 10 a 15 anos, tenho estado a observar e a estudar aquele homem e a entrar no ringue com ele, sentindo o quão especial ele é, é uma vitória que preciso de riscar da minha lista.

Não tenho uma lista longa. É muito pequena. Definitivamente, Bryan Danielson está no topo da lista.


Gostarias que fosse este o main event do All In?

7 Comentários

  1. Ding Dong3 semanas

    Já sabemos quem vai ganhar o Owen Hart tournament

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu gostaria de ver isso acontecendo, embora quisesse ver o Bryan como ROH World Champ, para tentar salvar a marca, mas contra o Swerve pode render uma luta bem interessante também!

  3. The Name3 semanas

    Bryan ou Hangman, um ou outro vai enfrentar o Swerve no All In!

  4. Williams3 semanas

    Eu faria o Bryan e o Hangman empatarem na final da Owen Hart, e transformaria o ME do All In em uma Triple Threat entre Swerve vs Bryan vs Hangman, e consagraria o Bryan campeão pinando o Hangman (Swerve não sairia desprestigiado).
    Isso ocasionaria um definitivo de Swerve vs Hangman, e uma run curta para o Bryan como World Champion.

    • Não seria tão ruim, porém com a mentalidade do Bryan de valorizar quantos oponentes puder, eu duvido muito.

      E o Swerve ia se beneficiar MUITO de uma vitória no ME do maior evento de todos.