Depois da vitória de Bobby Lashley sobre Drew McIntyre a abrir a primeira noite da WrestleMania 37, havia muita expectativa quanto ao futuro do WWE Championship, em saber quem seria o próximo candidato ao mesmo.

O Raw desta segunda-feira começou com uma beatdown do “All Mighty” a Matt Riddle. Este último ainda teve algum ímpeto na parte final do combate, mas 90% do mesmo foi a levar porrada do WWE Champion.

Mais tarde, MVP foi ao ringue para falar da noite incrível de Bobby Lashley na WrestleMania 37 e elogiar o WWE Champion pelo seu domínio. No entanto, o manager foi interrompido por Drew McIntyre, Braun Strowman e Randy Orton, todos a pedirem oportunidades para lutar pelo título do “All Mighty”.

Quem apareceu depois foi Adam Pearce, anunciando um Triple Threat Nº1 Contender’s Match para o main event.

Chegando ao main event tivemos então o Triple Threat Match entre Drew McIntyre, Braun Strowman e Randy Orton para definir o novo candidato ao WWE Championship de Bobby Lashley. Os três lutadores foram dividindo o domínio do combate e a ação decorreu tanto dentro como principalmente fora do ringue.

No final, Randy Orton ficou perto de vencer com um RKO em Braun Strowman, mas sofreu um Claymore Kick enquanto fazia o pin. Assim, Drew McIntyre garantiu o rematch pelo WWE Championship para o WrestleMania Backlash, evento que acontecerá já no próximo dia 16 de Maio.

Só que a noite do “Scottish Warrior” ainda não tinha terminado. MVP apareceu na rampa e distraiu o candidato principal ao título de Bobby Lashley, e de seguida vimos T-Bar e Mace atacarem-no com um Double Chokeslam, dando assim a entender que poderão ser os novos membros do Hurt Business.


O que achaste destes desenvolvimentos em torno do WWE Championship? Quais as tuas expectativas para o futuro de T-Bar e Mace como possíveis novos membros do Hurt Business?

16 Comentários

  1. Zoro sola2 meses

    Gostei

  2. Victor Silva2 meses

    O Drew teve uma vitória não muito convincente, eu esperava um pouco mais desse combate, esperava até que tivesse outro vencedor. Eu sei que não é hora de colocar Randy Vs Lashley ainda… mas Braun Strowman seria um bom próximo adversário, só de transição mesmo. Ultimamente ele só tem servido para tapar buraco e anda meio esquecido. Seria interessante tirar um pouco o foco do Drew no WWE Championship mas depois coloca-lo na rota de volta, não é muito legal que eles fiquem saturando Lashley Vs Drew, Mas isso teria que ser feito com um bom booking.

  3. Kay Orton2 meses

    Bobby Lashley (c) vs Drew Mcintyre
    Dejavu Match

  4. Facebook Profile photo

    Drew ou Orton eram duas boas escolhas! Nota para Strowman, que não sofre pin assim continua com o seu ímpeto! Porque depois do Drew, quero que seja o Braun. Aliás quero que seja o próximo WC!

  5. Balhote2 meses

    Já estava à espera que isto acontecesse e espero que o combate tenha ao menos uma estipulação para ser diferente dos anteriores e para adicionar algo novo a esta feud. De qualquer das formas, estou à espera que o Lashley retenha mais uma vez. Sobre aquele ataque dos ex Retribution, sinceramente a ideia de eles se juntarem as HB não me agrada muito mas vamos esperar pelos próximos desenvolvimentos.

  6. Vão continuar a feud entre o Lashley e o Drew e isso parece-me bem.
    No entanto à que começar a preparar o próximo contender a seguir ao “Scottish warrior”

  7. Para mim esta rematch faz todo o sentido, uma vez que há que relembrar que Drew McIntyre não chegou a dar tap-out na WrestleMania 37 quando estava no “Hurt Lock”.
    Ainda assim, Bobby Lashley deverá reter o WWE Championship no próximo PPV com ajuda dos aparentes novos membros (T-Bar e Mace) num combate com estipulação que permita interferências (daí a sua introdução no Hurt Business). Pessoalmente preferia Keith Lee, Samoa Joe e/ou Ricochet na stable, mas vou aguardar pelos próximos episódios.

  8. O mais acertado para continuar a feud, agora que o T-Bar e Mace com o MVP têm tudo para ficar melhor!

  9. El Cuebro2 meses

    Grande luta entre os 3, já imaginava mesmo o Drew tendo sua revanche e essa era a grande aposta e aconteceu, no mais queria ver o Orton futuramente igualando e quem sabe quebrando os recordes de títulos de Flair e Cena, o Braun certamente terá suas oportunidades e conquistas também! Lashley vs McIntyre no pós-Mania promete demais! T-Bar e Mace poderiam voltar a ser Dominik Dijakovic e Dio Maddin nessa possível entrada na Hurt Business hein, essas identidades da Retribution são ridículas, mas gostaria muito da inserção deles no grupo, já que em tese nunca acabou, só excluiu membros!!

  10. Se o plano for o Lashley reter fizeram bem em alongar a feud, se o Drew ganhar acho escusado, se era para ele ganhar o título que fosse na Wrestelmania. E que agora não façam o Lashley ganhar com a interferência de ninguém, não precisou na Wrestelmania não precisa agora.

    • “não precisou na Wrestelmania não precisa agora” – errado, pois MVP foi essencial xD Não sei se te recordas, mas ele gritou “Bobby” quando o Drew ia aplicar o Claymore Kick e foi isso que distraiu este último antes do Lashley recuperar, aplicar o “Hurt Lock” e eventualmente sair com a vitória.

    • Sim, eu sei que ele teve essa pequena interferência do MVP, mas se bem me recordo no primeiro combate deles o Drew também teve uma pequena ajuda da Lana (não intencional, é certo) para desbloquear o combate, e quando disse que o Bobby Lashley não precisou na Wrestelmania era para dar a entender que não precisou de alguém a atacar o Drew durante o combate, fiz me entender mal.

    • Certo, tens toda a razão 😉 Interpretei literalmente sem tentar perceber a coisa de uma forma mais abrangente, desculpa lá.

    • Eu é que peço desculpa, reli o que escrevi e expressei me de uma forma errada que não dava a entender em concreto o que eu queria dizer.