Durante o Raw desta segunda-feira ficou marcado mais um combate para o Clash at the Castle do próximo sábado. Desta vez, é um Tag Team Match, já que se formou uma “nova” equipa para enfrentar os Judgment Day.

No início do show, Finn Bálor & Damien Priest conseguiram arrecadar uma surpreendente vitória sobre AJ Styles & Dolph Ziggler.

Já depois do combate, foram confrontados por Edge, que trouxe consigo os Mysterios, com kendo sticks para uma grande brawl entre os seis.

Rhea Ripley conseguiu convencer Dominik Mysterio a não a atacar, até que os Judgment Day conseguiram fugir daquela confusão pelo meio do público.

Foi então anunciado o Tag Team Match entre os quatro, que continua a saga de Edge tentar acabar com o grupo que criou, agora acompanhado por Rey Mysterio.

Ao mesmo tempo, a WWE continua a fazer tease do heel turn de Dominik Mysterio, que acabou por ainda não acontecer, como também a possibilidade de o jovem se juntar aos Judgment Day.

Assim sendo, ficou marcado para o Clash at the Castle um Tag Team Match entre Edge & Rey Mysterio e Finn Bálor & Damian Priest, mas que também contará com Dominik Mysterio e Rhea Ripley na ringside.


Estás ansioso por este novo combate? Pensas que Dominik vai trair o seu pai no Clash at the Castle?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não gostaria de ver uma heel turn do Dominik, até porque não seria lá tão bom ver uma rivalidade de pai e filho, pelo menos não gosto disso, mas parece algo inevitável, ou quem sabe seja só algo para provocar os fãs, quem sabe o Dominik não faça isso, mas quem sabe possa de alguma forma provocar a derrota do pai e do Edge no Clash, ainda mais pelo modo como ele agiu frente à Rhea, só temos que esperar, no todo a tag team match tem tudo para ser muito boa, quem sabe os JD se tornem mais relevantes após o PPV!

  2. Surf1 mês

    meu sonho de ouvir Metalingus ao vivo vai tornar-se realidade no sabado

  3. Já era esperado que assim fosse!

  4. Acho que é bastante óbvio que o heel turn vai acontecer.

  5. WWE1 mês

    interessante

  6. Anónimo1 mês

    Espero um bom combate.