A WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para reforçar a promoção da próxima edição do Raw, e com isso confirmou alguns combates e segmentos para o programa, rumo ao Money In The Bank do dia 18 de Julho.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo WWE Raw:

WWE Champion Bobby Lashley & MVP vs The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) – Estava anunciado um rematch entre Bobby Lashley e Xavier Woods, mas vai na verdade ser um Tag Team Match que contará com Kofi Kingston e o regresso de MVP aos ringues. Qual das equipas sairá vencedora?

Charlotte Flair vai falar da sua condição física – A “Queen” pode ter saído lesionada do último Raw e pediu para que na próxima segunda-feira pudesse falar ao WWE Universe sobre a sua condição física e estado de saúde. Estará Charlotte Flair em risco de falhar o Money In The Bank?

Miz TV com qualificados para o Money In The BankThe Miz está lesionado, mas vai ser o anfitrião de mais uma edição do Miz TV, especial do Money In The Bank. Os vários lutadores qualificados para o combate masculino vão estar presentes: Drew McIntyre, John Morrison, Ricochet e Matt Riddle. Como irá tudo terminar?

Ricochet vs John Morrison – Depois do incrível final do combate entre os dois no Raw da passada segunda-feira, Ricochet e John Morrison vão voltar a enfrentar-se. Conseguirá o “One and Only” a vitória ou será John Morrison a garantir maior ímpeto para o Money In The Bank?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por WWE (@wwe)


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Estou com interesse para ver o que vai sair do Miz TV. E acho que fizeram mal em por outra vez Ricochet vs Morrison, na semana passada acabou de uma grande maneira e a dar impeto aos dois lutadores para o MITB, a não ser que desta vez seja uma maluquice do Morrison, acho que devia se ter guardado este rematch para um PPV.

  2. El Cuebro1 mês

    E o MVP vai conseguir lutar? E o tal joelho lesionado?

  3. Ainda bem que alteraram os planos, pois será mais “fresco” vermos Lashley e o regressado MVP contra Kofi Kingston & Xavier Woods. Esse anúncio de Charlotte Flair deixa-me “com a pulga atrás da orelha”.

  4. Anónimo1 mês

    Os últimos shows do Raw têm sido bons, e tem tópicos interessantes para o próximo Raw.

  5. Parece bom.

  6. Bom RAW em perspetiva!