Durante o Collision deste sábado, ficou marcada uma Street Fight pelos AEW World Tag Team Championships para o Battle Of The Belts de 13 de Janeiro.

No Rampage da semana passada, os Le Sex Gods (Chris Jericho & Sammy Guevara) reuniram-se para lutarem pelos títulos de equipas, uma oportunidade conquistada pelo veterano e Kenny Omega.

Desde então, a dupla retomou a rivalidade com Big Bill & Ricky Starks, sendo que o “Spanish God” até fez o pin no “Absolute” num 8-Man Tag Team Match que aconteceu no Worlds End da semana passada.

Já no programa de ontem, os AEW World Tag Team Champions foram entrevistados e acabaram por lançar um grande desafio aos Le Sex Gods.

Ricky Starks falou do combate que terá contra Sammy Guevara no próximo Dynamite, e de seguida Big Bill desafiou a dupla rival para uma Street Fight pelos AEW World Tag Team Championships para o Battle Of The Belts.

No entanto, o “gigante” deixou um aviso de que a dupla poderá não ultrapassar o combate da próxima quarta-feira, especialmente Sammy Guevara.

A Street Fight pelos AEW World Tag Team Championships, entre Ricky Starks & Big Bill e Chris Jericho & Sammy Guevara, já foi oficializada pela AEW para o Battle Of The Belts do próximo sábado.


Quais as tuas expectativas para esta Street Fight pelos AEW World Tag Team Championships no Battle Of The Belts?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Deviam levar esse Battle of the Belts mais a sério, nem sempre acontece algo interessante por lá, talvez se o transformassem num PPV fosse mais valorizado, é esperar por uma boa luta apesar de tudo!

    • Vasco2 meses

      O problema do battle of belts é que já sabemos sempre o resultado, porque até hoje, que eu me lembre, não houve um único título a mudar de mãos

  2. tosse2 meses

    starks estagnado