Durante o Rampage desta sexta-feira, Chris Jericho e Sammy Guevara reuniram os Le Sex Gods para lutarem pelos AEW World Tag Team Championships.

No Dynamite da passada quarta-feira, Chris Jericho e Sammy Guevara abraçaram-se depois deste último ter sido expulso da Don Callis Family.

Já no programa de ontem, o “Spanish God” pediu desculpa ao “Lionheart”. Este aceitou e retribuiu o pedido, por algumas coisas que aconteceram entre eles.

Além disso, Chris Jericho lembrou que ainda tem uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships e convidou Sammy Guevara a reunir os Le Sex Gods novamente, para lutarem pelos mesmos.

O jovem lutador aceitou o convite e posou juntamente com o veterano, confirmando o regresso dos Le Sex Gods.

No Worlds End deste sábado, Chris Jericho, Sammy Guevara, Sting e Darby Allin vão enfrentar Big Bill, Ricky Starks, Powerhouse Hobbs e Konosuke Takeshita num Eight-Man Tag Team Match.


Achas que os Le Sex Gods poderão vir a ser os novos AEW World Tag Team Championships?

6 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Enfim
    Lamento, aew,que palhaçada

  2. Arn2 meses

    Que trapalhada

  3. Por mim o Sammy só estaria fingindo e destruiria o Jericho em algum dos combates. Fazendo o Y2J tirar umas férias..

  4. El Cuebro2 meses

    Não sei até que ponto a parceria irá ficar viva, se será um “truque” do Sammy e da AEW, mas é bom ver a parceria com o Chris de volta e é ver o que irá acontecer e como irá acontecer também e há muitos adversários por perto!

  5. Se os rumores que correm em relação ao Jericho forem verdade devia era ficar em casa hoje, amanhã, 2024 inteiro, e tudo que seguir depois disso

  6. Jacob Cass2 meses

    Le Forced Sex Gods