Durante o NXT desta terça-feira houve um Six-Man Tag Team Match no qual os Gallus (Wolfgang, Joe & Mark Coffey) derrotaram a Diamond Mine (NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) & Damon Kemp).

O trio do NXT 2.0 até entrou de forma dominante no combate, mas o antigo trio do NXT UK conseguiu dar a volta à situação, isolando Brutus Creed e controlando o combate durante algum tempo.

No entanto, o equilíbrio regressou e a agressividade foi aumentando, e com isso começaram a surgir as primeiras oportunidades de vitória. No final, Joe Coffey venceu com uma Lariat após distração de Roderick Strong.

Assim que o combate terminou, os Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) e os NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen vieram para o ringue e tivemos uma grande brawl entre as quatro equipas.

Três destas quatro equipas já se tinham envolvido numa brawl anteriormente, e voltaram a envolver-se após o último combate da noite.

Mais tarde, a WWE anunciou que no Worlds Collide do próximo domingo haverá um Fatal 4-Way Elimination Tag Team Championship Unification Match entre as quatro equipas, para definir os derradeiros campeões.


Quais as tuas expectativas para este Fatal 4-Way Elimination Tag Team Championship Unification Match? Que equipa sairá vencedora?

2 Comentários

  1. Queria que fossem os Gallus a vencer

  2. Jon4 semanas

    Creeds vão ganhar, são a tag mais over do NXT e qualquer decisão além dessa eu ficaria surpreso