Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Quando Paige anunciou, na semana passada, o Six-Pack Challenge Elimination Match pelo SmackDown Women’s Championship para a WrestleMania 36, muitos lançaram críticas de que Tamina não tinha “direito” a fazer parte do combate, pois tem passado os últimos meses bem afastada dos ringues.

Entretanto o SmackDown desta semana começou com um segmento em torno do título, com Bayley e Sasha Banks a irem ao ringue queixarem-se de tudo o que lhes está a acontecer, e só porque Paige tem inveja delas as duas.

Só que a dupla foi interrompida por Lacey Evans, que prometeu partir o queixo a Sasha Banks, para que esta não consiga dizer o nome da sua filha. A seguir apareceu Naomi, para vir dizer que na WrestleMania 36 vai tornar-se campeã feminina pela 3ª vez. E por fim apareceu Tamina!

A filha de Jimmy “Superfly” Snuka fez assim o seu regresso aos programas televisivos da WWE e disse que ações falam mais alto do que palavras, e de seguida atacou Naomi e Lacey Evans. Bayley e Sasha Banks aproveitaram o ataque de Tamina para também atacarem Naomi, antes de “fugirem” do ringue.

Com a remoção de Dana Brooke do combate devido a quarentena, Tamina impôs assim a sua posição rumo ao Fatal 5-Way Match pelo SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 36.


O que achaste deste regresso de Tamina? Achas que ela é uma das favoritas à vitória na WrestleMania 36?

8 Comentários

  1. Foi um segmento de regresso bem feito, porque o facto de Tamina ficar por cima no fim quase que lhe dá alguma justificação para estar no combate uma vez que é legit.
    Ainda assim, é evidente que não será a filha de Jimmy Snunka a predileta para vencer na WrestleMania 36. Penso que a decisão estará entre Bayley e Sasha Banks, mas a ver vamos.

  2. Beatriz Lynch2 meses

    Apesar da Sasha Banks ser o resultado mais provavel(alem da minha BayBayley reter), não me surpreenderia se a Lacey vencer, e minha torcida vai para ela na Wrestlemania.

  3. El Cuebro2 meses

    A Tamina é realmente a grande surpresa dessa luta, está bem imprevisível!

    • t1 mês

      a tamina nao merece the legit boss deveria ter ficado com o titulo femenino

  4. Anónimo2 meses

    Foi um bom regresso, e marcou bem a sua posição para entrar no combate.

  5. TONTA2 meses

    Ela treinou pra não fica caindo e bothchando podia ter pelo menos colocado uma ex campea do raw women’s champion tipo nia jax

  6. DJABORAS2 meses

    Alguem sabe o que se passa com a Carmella? Podiam ter substituido a Dana Brooke por ela..
    Acredito que a Sasha e a Bailey vão-se unir até uma certa altura em que a Bailey trai a Sasha e retém o titulo. Levando a feud entre as 2 até ao Summerslam

    • Cezar2 meses

      Carmella provavelmente optou por ficar em casa, assim como Rey Mysterio