Depois do combate entre Thunder Rosa e Britt Baker ter sido adiado para o Beach Break de 3 de Fevereiro, agendado para a segunda noite do especial Dynamite New Year’s Smash estava um NWA Women’s World Championship Match entre a campeã Serena Deeb e a brasileira Taynara Conti.
A verdade é que este foi talvez o melhor e mais importante combate da carreira da jovem brasileira até ao momento, com Tay Conti a levar a melhor sobre a veterana Serena Deeb na parte técnica ao longo dos primeiros minutos. Ainda assim, o equilíbrio acabou por ser a nota de destaque deste embate.
No final, Tay Conti até ficou muito perto da vitória com alguns takedowns, pontapés e seus golpes característicos. No entanto, a campeã Serena Deeb nunca baixou os braços e no final conseguiu reverter um golpe da lutadora brasileira e aplicar o seu Detox, retendo o NWA Women’s World Championship.
Tay Conti saiu do combate emocionada e quase em lágrimas, mas só pode estar orgulhosa do percurso que tem feito fora da WWE e por ter ficado tão perto de conquistar o seu primeiro título. O ano de 2021 ainda agora começou…
O que achaste deste combate entre a NWA Women’s World Champion Serena Deeb e a brasileira Tay Conti?
9 Comentários
Representou muito bem
Esteve muito bem,não ganhou mas mostrou qualidade.
Tay Conti anda muito bem mesmo, sinceramente acho que poderiam ter dado o belt pra ela, já que tem mais tempo em TV e por estar envolvida nesse angle da Dark Order iria acabar valorizando o belt. Agora, entendo que nem da AEW esse cinturão é, logo, as coisas não devem ser assim tão simples. Mas um bom combate, isso que importa.
E porque o cinturão que tava em disputa era da NWA, então é a própria NWA que montou a luta, ou a AEW deu uma oportunidade para ela lutar pelo título
Esteve bem e merece o título!
Digo e repito:
QUE ORGULHO!!!!!
Além de linda, mostrou que evoluiu muito.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Para mim foi a melhor luta da carreira da Taynara até agora, bom que ela está tendo mais espaço na AEW, sua primeira luta por título contra uma ótima oponente, a Serena foi muito bem na luta, defendendo bem o título da NWA, espero que a Taynara tenha mais boas lutas e oportunidades assim no futuro, mostre a WWE o que a empresa perdeu e quem sabe faça mais grandes lutas com a Anna Jay também, quem sabe numa eventual luta por título feminino de duplas, o Impact tem o seu agora!
Essa menina é digna de muito respeito. Não precisou ser carregada pela Serena Deep hora alguma e se mostrou pronta para ser campeã. A AEW está usando ela muito bem e isso é incrível demais. Só orgulho dessa vascaína!
Um dos melhores combates femininos da AEW nos últimos tempos. Não sou brasileiro, mas estava a torcer por Tay Conti (tem evoluído imenso) e fiquei orgulhoso pela sua prestação.