Depois do combate entre Thunder Rosa e Britt Baker ter sido adiado para o Beach Break de 3 de Fevereiro, agendado para a segunda noite do especial Dynamite New Year’s Smash estava um NWA Women’s World Championship Match entre a campeã Serena Deeb e a brasileira Taynara Conti.

A verdade é que este foi talvez o melhor e mais importante combate da carreira da jovem brasileira até ao momento, com Tay Conti a levar a melhor sobre a veterana Serena Deeb na parte técnica ao longo dos primeiros minutos. Ainda assim, o equilíbrio acabou por ser a nota de destaque deste embate.

No final, Tay Conti até ficou muito perto da vitória com alguns takedowns, pontapés e seus golpes característicos. No entanto, a campeã Serena Deeb nunca baixou os braços e no final conseguiu reverter um golpe da lutadora brasileira e aplicar o seu Detox, retendo o NWA Women’s World Championship.

Tay Conti saiu do combate emocionada e quase em lágrimas, mas só pode estar orgulhosa do percurso que tem feito fora da WWE e por ter ficado tão perto de conquistar o seu primeiro título. O ano de 2021 ainda agora começou…


O que achaste deste combate entre a NWA Women’s World Champion Serena Deeb e a brasileira Tay Conti?

9 Comentários

  1. Leandro1 dia

    Representou muito bem

  2. Esteve muito bem,não ganhou mas mostrou qualidade.

  3. Eduardo Palini1 dia

    Tay Conti anda muito bem mesmo, sinceramente acho que poderiam ter dado o belt pra ela, já que tem mais tempo em TV e por estar envolvida nesse angle da Dark Order iria acabar valorizando o belt. Agora, entendo que nem da AEW esse cinturão é, logo, as coisas não devem ser assim tão simples. Mas um bom combate, isso que importa.

    • Facebook Profile photo

      E porque o cinturão que tava em disputa era da NWA, então é a própria NWA que montou a luta, ou a AEW deu uma oportunidade para ela lutar pelo título

  4. Esteve bem e merece o título!

  5. Digo e repito:
    QUE ORGULHO!!!!!
    Além de linda, mostrou que evoluiu muito.
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  6. El Cuebro1 dia

    Para mim foi a melhor luta da carreira da Taynara até agora, bom que ela está tendo mais espaço na AEW, sua primeira luta por título contra uma ótima oponente, a Serena foi muito bem na luta, defendendo bem o título da NWA, espero que a Taynara tenha mais boas lutas e oportunidades assim no futuro, mostre a WWE o que a empresa perdeu e quem sabe faça mais grandes lutas com a Anna Jay também, quem sabe numa eventual luta por título feminino de duplas, o Impact tem o seu agora!

  7. Vitor1 dia

    Essa menina é digna de muito respeito. Não precisou ser carregada pela Serena Deep hora alguma e se mostrou pronta para ser campeã. A AEW está usando ela muito bem e isso é incrível demais. Só orgulho dessa vascaína!

  8. Um dos melhores combates femininos da AEW nos últimos tempos. Não sou brasileiro, mas estava a torcer por Tay Conti (tem evoluído imenso) e fiquei orgulhoso pela sua prestação.