Depois de no Rampage da passada sexta-feira termos visto Tay Conti a salvar Anna Jay de um ataque de Britt Baker e a erguer o AEW Women’s World Championship, ficou óbvio que a brasileira seria a próxima candidata ao título.

Já durante o Dynamite deste sábado, Tony Schiavone confirmou que as duas lutadoras vão enfrentar-se pelo AEW Women’s World Championship no Full Gear do próximo dia 13 de Novembro e entrevistou Britt Baker.

A dentista campeã reagiu às ações de Tay Conti e começou logo com os insultos à lutadora brasileira, dizendo que esta está na All Elite Wrestling apenas para mostrar o rabo, enquanto ela anda a mostrar todo o seu talento.

Certamente que nas próximas semanas teremos muitos desenvolvimentos desta história, mas confirmado está que Tay Coni vai novamente lutar pelo AEW Women’s World Championship e desta vez será num dos pay-per-view.


Achas que Tay Conti terá hipóteses de conquistar o AEW Women’s World Championship contra Britt Baker?

9 Comentários

  1. Guilherme1 mês

    Faz dias que a Tay estava merecendo mais um combate pelo AEW Women’s World Championship , desde que ela sw tornou mais uma vez a 1° que eu prévia esse combate com a Britt Baker , e com o Full Gear logo ai , nada mais justo a Tay Conti lutar pelo título , estou muito ancioso por esse combate , Tay Conti será a nova campeã dessa vez , reinado da Britt já deu , agora é a vez do Brasil mandar , partiu dia 13.

  2. Mr catra1 mês

    Fico muito feliz pela Tay, saiu uma jobber da WWE, usou oportunidade dada pela AEW para ganhar a experiência e evoluir, conseguiu ganhar seu espaço, e até ficou relativamente popular, se continuar assim tem um futuro promissor pela frente.

  3. Gabriel1 mês

    Muito feliz por ela. Dificilmente vai ganhar, mas vai ter estofo e consequentemente mais espaço na AEW. Me surpreende como ela é querida entre os fãs norte americanos.

  4. Tão bom ver uma atleta brasileira numa posição alta de uma grande empresa de Wrestling. Não me parece que Tay Conti conquiste o AEW Women’s World Championship no Full Gear, mas vai “vender cara” a eventual derrota diante de Britt Baker.

  5. El Cuebro1 mês

    A Tay apesar de ter perdido algumas lutas ainda é uma das lutadoras com mais vitórias entre as atuais ativas no roster feminino da AEW, a nova número 1 do ranking e certamente merece essa nova chance, seria bom se pudesse se concretizar, a Taynara está num momento incrível na carreira e o título seria um grande prêmio, vamos ver o que o Full Gear nos reservará!

  6. Kay Orton1 mês

    E é #TayDay novamente Brasil, obrigado AEW e apenas #LuTayPorNós ❤🇧🇷

  7. Estarei contigo Tay, te apoiando na derrota <3

  8. TakerVanderVaart231 mês

    Muito bom ver a Tay Conti ter essa oportunidade!