Durante o NXT desta terça-feira vimos várias imagens de um cachorrinho a entrar e a passear pelos corredores do Capitol Wrestling Center, o que deixou muitos fãs intrigados sobre quem seria o seu dono/dona.

No final dos vídeos apareceram umas botas cor-de-rosa e o nome “Franky”, assim como a indicação de que a lutadora chegará ao NXT no dia 13 de Abril. Esta data coincide com a primeira edição do NXT após o TakeOver: Stand & Deliver, que passará a ser transmitido à terça-feira.

A especulação sobre quem é a lutadora já começou, mas tudo aponta que seja Taya Valkyrie. A mulher de John Morrison fez parte do recente grupo de atletas contratado pela WWE para integrar os treinos do Performance Center, o cachorro chama-se Presley e tem a sua própria conta de Instagram.

Assim, parece mais do que certo que Taya Valkyrie irá estrear-se no NXT já daqui a menos de duas semanas, podendo afirmar-se desde logo como um dos grandes nomes da divisão feminina da brand amarela.


Quais as tuas expectativas para a chegada de Taya Valkyrie ao NXT?

9 Comentários

  1. bottom6 meses

    Lenda.

  2. Uma correção: pelo que percebi, Franky será o nome do cão em kayfabe e não da nova personagem de Kira Forster/Taya Valkyrie.
    Em relação a expetativas, penso que a Taya terá primeiramente uma boa estreia no NXT e será progressivamente pushada como uma das top women na brand amarela.

  3. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, quem sabe ela tenha um caminho similar ao de Raquel González até o NXT Women’s Championship.

  4. Acho que vai ser das principais caras da divisão feminina do NXT nos próximos tempos dada a sua experiencia e qualidade.

  5. El Cuebro6 meses

    Bem vinda ao NXT Taya/Kira, falando sobre o nome, queria vê-la como Kira Morrison, mas é coisa para se esperar, no mais te cuida Raquel ou Shirai porque está chegando aí um grande desafio, adoro a Taya como wrestler!

  6. CoffinMeme6 meses

    Infelizmente vai ter o nome popular dela alterado, e espero que o Blake Christian tb estreie em breve.

  7. Tem tudo para ser uma das mais overs da divisão.