O WWE Universe foi surpreendido na última noite com uma aparição de Eli Drake no pre-show do NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo, mas esta não terá sido a única recente contratação da WWE.

Segundo várias fontes, como Dave Meltzer do Wrestling Observer, Mike Johnson do PWInsider e Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE entrou numa recente onda de contratações e o primeiro jornalista afirmou mesmo que a empresa já terá contratado nas últimas semanas cerca de duas dúzias de lutadores.

Há alguns nomes que já foram tornados públicos, como o de Eli Drake e Saree, mas outros também deverão ser anunciados muito em breve, como os de Taya Valkyrie, Blake Christian, Christian Casanova, AQA, Anthony Henry, Harlem Bravado, entre muitos outros.

Ainda não se conhecem detalhes sobre o futuro de cada um destes lutadores e lutadoras, mas é provável que sejam todos apresentados na próxima “fornada” de contratações para integrar o Performance Center e NXT.


Quais as tuas expectativas sobre alguns destes nomes recentemente contratados pela WWE?

31 Comentários

  1. Victor WWE2 semanas

    Bom eu só sei que o Eli Drake no máximo terá o título de midcard no main roster isso se ele não for lutar pelo 24/7, agora no NXT só vejo ele como campeão de duplas.

    • Ethan Parker2 semanas

      Com o histórico que ele tem, difícil ele não lutar pelo título máximo do NXT

    • Victor WWE2 semanas

      Depende da vontade da WWE bro, tem lutador la no NXT que nem campeão de dupla foi.

    • Vitor Oliveira2 semanas

      Eli Drake é fraco lutando rapaz, apenas um bom talker

  2. Anónimo2 semanas

    Podiam eram demitir duas dúzias de lutadores, têm demasiada gente mesmo tendo uns 10 programas semanais ou o raio que a WWE tem neste momento.

  3. Emanuel Rosendo2 semanas

    Muitas contratações = muitas demissões pós Wrestlemania

    • El Cuebro2 semanas

      Espero que não Emanuel, mas está realmente um tanto enigmática essa situação toda, há algum contrato acabando na época da Mania?

    • Kay Orton2 semanas

      É isso, ano novo mesmo erros 🤦🏾‍♂️

    • Despedimentos é comum na wwe entam com covid a onde sera ainda mais alta queco normal

    • Edge882 semanas

      A wwe contrata para que os outros não tenham os lutadores , tem sido assim nos últimos anos, e talvez nem 50% deles lá estejam para ter algum destaque , mas pronto, vale certamente para eles pelo dinheiro e pela experiencia , como aconteceu com Ec3, Eric Young e Deonna Purazzo , só a titulo de exemplo

    • Emanuel Rosendo2 semanas

      Sim, sim. Pensei o mesmo, inclusive eu faria o mesmo, deixava meu arsenal logo pronto, porém são muito lutadores para pouco tempo de TV e para poucos programas. O Roster é imenso utilizam nem 50% dele mensalmente, está na hora de um programa extra, não sei. Alguém aqui assiste o NXT UK e o 205 Live, por acaso?

  4. El Cuebro2 semanas

    Meu primeiro comentário é que com esse tanto de contratações a WWE parece que irá tentar repor os nomes que foram demitidos em abril de 2020, e foram muitos como bem sabemos, incluindo outros que saíram depois, fora alguns nomes que vieram da Evolve como o Bravado e o Henry, no mais que todos possam ser bem utilizados e não ficar esperando por oportunidades ou até esquecidos antes mesmo de qualquer coisa! Uma outra coisa é que temos nomes interessantes nessa possível nova turma que logo irá ser apresentada como a Taya, o Eli, Blake, etc, mas também estranho como a WWE esqueceu um pouco de formar novos talentos, digo por tantos tryouts que eles fizeram esses últimos tempos e tão pouca gente que foi aproveitada!

  5. Tribal chief2 semanas

    Quero ver um power couple da taya com o morrison que nem foi na tna

  6. Hugo2 semanas

    Bom….
    Contratar às pazadas para depois despedir às pazadas. Pelos vistos continuam a insistir nos erros do passado.

    • Eles contratam para certamente ver se dá certo. Quanto aos despedimentos são legítimos, a WWE não é obrigada a manter toda a gente sob contrato quando não os querem

  7. CoffinMeme2 semanas

    o Blake Christian é aquele da Impact ne? Pensei que ele fosse continuar por la

  8. Thorin2 semanas

    Vejo um bando de babaca reclamando da wwe ter contratado faco uma pergunta a wwe ta contratando com dinheiro de voces seus babacas ser nao ta gostando da wwe assistam outras e simples nao gastam um centavo com as empresas de wrestling e querem critica

    • Samu2 semanas

      Concordo. Parece que independente do que a WWE fizer eles vão ficar chingando aqui nos comentários kkkkkk. É a função deles kkkk.

    • Pedro Sobral2 semanas

      Mas quem é que tá xingando quem aqui?

  9. Victor X2 semanas

    Taya Valkyrie se passar pelo NXT vence o título feminino.

  10. j$t2 semanas

    Estou muito curioso para descobrir quem serão essa novas contratações da WWE.

  11. Alexandre2 semanas

    precisa-se comprar também muitas geladeiras pra colocar tudo isso de gente.

  12. Olha se não são os contratados da AEW daqui a 3 anos, depois de serem mal aproveitados na WWE.

  13. Não vão ser todos aproveitados, isso sabemos, mas que consigam mostrar o que sabem fazer.

  14. Taya e Eli Drake sao boas contrataçoes.
    Desconheço os outros nomes.

  15. The Phenomenal One2 semanas

    Não tenho muitas expectativas, aliás sou contra essas contratações em massa que a WWE faz, se com o vasto roster que tem eles já desperdiçam muita gente, imagina com todas essas pessoas que contrataram agora.

  16. O problema dessas contratações é que alguns vão ser despedidos após a Wrestlemania que é altura que a WWE começa a “arrumar a casa”
    Mas veremos o que eles podem trazer á casa!

  17. Vitor Oliveira2 semanas

    tanta contratação pra nada kkkkk mto desnecessário

    • Pra nada? Olha o tamanho da WWE, quantos talentos ano passado que saíram, não pode repor mais? Quer reclamar ok, mas pelo menos argumente melhor…