A All Elite Wrestling já tinha anunciado dois combates para o próximo Dynamite, mas durante o Full Gear do passado sábado anunciou a estipulação de um deles e um combate feminino que vai envolver Taynara Conti.

Teremos um combate de irmãos, entre Penta El Zero M e Rey Fenix, mas foi agora anunciado que o combate que irá opor os Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) à dupla de The Butcher & The Blade será um Bunkhouse Match em vez de um tradicional Tag Team Match.

Quanto à lutadora brasileira Taynara Conti, foi anunciado que a mesma irá enfrentar Red Velvet, a nova parceira de Brandi Rhodes. Um combate que se avizinha mais complicado do que o que as duas tiveram no AEW Dark de 29 de Setembro, em que na altura da brasileira levou a melhor.

Para além de ser agora a parceira de equipa de Brandi Rhodes, o marido desta, Cody, afirmou recentemente que Red Velvet pode vir a tornar-se numa das grandes estrelas da divisão feminina da All Elite Wrestling.

Ainda assim, a lutadora brasileira não deixou de provocar a futura adversária pelo Twitter, afirmando que está entusiasmada para voltar a vencer Red Velvet já no próximo AEW Dynamite.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Taynara Conti e Red Velvet? E que outros combates queres ver no próximo AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. Penso que será um combate decente e ainda bem que Tay Conti aparecerá no próximo Dynamite. Gostava de ver PAC de volta aos ringues, quiçá não apareça de surpresa na quarta-feira…

  2. El Cuebro8 meses

    Espero que a Taynara faça um grande combate, se possível com vitória e também com uma intromissão da Anna Jay e da Dark Order, torço muito por ela!

  3. Rogerio Junior8 meses

    Aonde e qual horário passa o AEW?

  4. É bom ter um spot no Dynamite…tem de aproveitar a oportunidade