Durante o Dynamite desta quarta-feira, Taz, que estava na mesa dos comentadores, anunciou o fim da Team Taz, a stable que liderava e que era formada por HOOK, Ricky Starks e Powerhouse Hobbs.

A traição e ataque de Powerhouse Hobbs a Ricky Starks na semana passada, depois deste último ter perdido o FTW Championship para HOOK, foram os motivos necessários para terminar com o grupo.

Taz agradeceu no Twitter aos fãs por todo o apoio e afirmou que todos os seus membros da Team Taz vão florescer e ter sucesso (a solo). O veterano agradeceu também ao membro do grupo, Brian Cage.

Durante o programa desta quarta feira, Powerhouse Hobbs esteve em ação derrotando um talento local. Ricky Starks também apareceu no ringue e os dois tiveram uma grande brawl, que terminou com um Spinebuster.

A tensão entre ambos continua a aumentar e pode-se confirmar que Ricky Starks é atualmente um baby face.


O que achas do fim da Team Taz?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Acho que o Team Taz já não existia há mais tempo antes dessa afirmação por parte do próprio Taz, porque cada membro do time estava para um lado diferente e já não havia mais aquela conexão, no mais o Hook deve continuar se elevando e com a ajuda do pai, Ricky e Hobbs devem seguir numa boa rivalidade, já como está, quem sabe algo para o All Out, o que promete muito e sobe o Cage bom ele está naquela stable da ROH, mas já há muito tempo não aparece em eventos da AEW, estou achando até que ele poderia sair da empresa, mas temos que esperar!

  2. Deni2 meses

    Já esperava o fim até pela atitude do Hobbs do dynamite passado, e chega a 3, o número de stables chegando ao fim. Inner Circle, Pinnacle e agora a Team Taz!!!

  3. therock982 meses

    2 dos 3 membros estão em feud, logicamente não faria sentido continuar com este lineup.

    Poderia fazer sentido renovar os membros mas a verdade é que quase todos os jovens da AEW já estão associados a uma stable/manager.
    Garcia está com a JAS, Yuta com o BCC, Cole Karter juntou-se à Factory, Parker está com os Trust Brothers e o Moriarty que até apareceu num evento independente com uma camisola da Team Taz está com o Stokely.

    Só se pegassem no Dante por exemplo que até esteve numa storyline ligada à Team Taz mas as coisas estão a mudar para os jovens da AEW e nesse sentido acho que o melhor por agora foi mesmo o fim da stable. No futuro podem sempre reativar se fizer sentido.

  4. Anónimo2 meses

    Gostava da Team Taz, mas faz sentido que tenha acabado. Até já fazia algum tempo que não apareciam todos juntos como stable. Antes de isso acontecer esperava ver o Ricky Starks e o Hobbs campeões de Tag Team, é uma pena, mas pronto. Espero que com a separação abram mais o caminho para cada um subir mais na empresa. Que façam um boa rivalidade entre o Starks e o Hobbs.