Esta sexta-feira, a WWE realizou uma edição especial Go Back do SmackDown, na qual foram transmitidos alguns grandes momentos da história da brand azul. No entanto, não foi apenas isso que aconteceu.

Este SmackDown Go Back também contou com a participação do histórico General Manager Teddy Long, que durante uma noite assumiu o cargo que normalmente pertence a Adam Pearce. Apesar de ter estado envolvido em alguns segmentos e decisões ao longo do programa, há uma que se destaca.

Depois de alguma confusão entre vários lutadores no primeiro segmento do show, Teddy Long apareceu para anunciar que caso Cesaro vencesse Seth Rollins, tornar-se-ia no novo candidato principal ao WWE Universal Championship, para enfrentar Roman Reigns no WrestleMania Backlash.

Graças a uma confusão entre o regressado Jimmy Uso e Seth Rollins, o “Swiss Superman” acabou mesmo por arrecadar a vitória e garantir assim um combate contra o “Tribal Chief” no dia 16 de Maio. No final do show, Cesaro até despachou os The Usos e aplicou o Neutralizer no WWE Universal Champion.


O que achaste da participação de Teddy Long neste SmackDown Go Back?

24 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Gostava muito de ver o Cesaro campeão mas para isso ele tinha de ter alguém ao lado dele como o Roman tem o Paul, mas dúvido que o Roman perca o título e tbm não merece

  2. Victor Silva1 mês

    Pobre Cesaro, na primeiro oportunidade de disputar um título mundial é logo contra o Roman Reigns…😂

  3. Teddy Long é sempre uma figura épica com a sua dança e personalidade “laid back” xD Gostei da participação do antigo GM, era daqueles nomes que não poderia faltar.

  4. Rodrigo1 mês

    Cesaro vai perder logo de cara

  5. Ulisses1 mês

    Tem uns 10 anos que cezaro espera um push que nunca vem

  6. Facebook Profile photo

    Aqueles 2 neutralizers do cesaro foram talvez os piores que ja o vi fazer, e foram seguidinhos.

    • Ya botchou um pouco, mas foi por ser tudo tao rapido que houve uma atrapalhacao, o do jimmy o proprio nem se posicionou bem para o cesaro aplicar o golpe

    • Facebook Profile photo

      Sim, apenas comentei por ser algo tão raro de se ver no cesaro.

  7. Balhote1 mês

    Gostei bastante das intervenções que ele teve ao longo do show e quem me dera que fosse algo permanente. Realmente o Teddy dá me grande nostalgia dos tempos áureos do SmackDown, sempre foi o meu GM favorito.

  8. El Cuebro1 mês

    Seria muito bom ver o Cesaro campeão, ele merece isso, todos nós sabemos o potencial que ele tem e como ele deveria ter sido muito melhor aproveitado do que foi até agora, espero que estejamos vendo isso acontecer logo, nem que seja uma vez só na carreira da WWE, mas digo que precisa acontecer!

  9. Joe1 mês

    Gostava imenso de ver o Cesaro como universal champ,mas é algo que de certeza absoluta não vai acontecer 😪

  10. Sempre bom ver o Teddy Long em ação e melhor ainda é o push do Cesaro!