Infelizmente Tegan Nox não tem tido muita sorte na sua carreira na WWE, pois tem sido fustigada por várias lesões que têm comprometido o seu sucesso na empresa, e já não lutava desde Agosto do ano passado.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Tegan Nox regressou aos ringues antes do Raw desta segunda-feira, tendo realizado um combate de treino que terá servido de avaliação por parte dos responsáveis da WWE. A “Girl With The Shiniest Wizard” enfrentou e derrotou Toni Storm.

Este foi então o primeiro combate de Tegan Nox em 11 meses e pode significar que os responsáveis da WWE pretendem fazê-la subir ao main roster em breve. O mesmo acontece com a lutadora australiana, que já tinha enfrentado Shotzi Blackheart antes do SmackDown da última sexta-feira.

O PWInsider avança também que Tegan Nox pode ser a lutadora por detrás dos teasers de carregamento de bateria que têm sido transmitidos no NXT nas últimas semanas, podendo regressar à brand amarela já no Great American Bash desta noite ou no programa da próxima semana.

Lembramos que Candice LeRae foi a responsável por afastar Tegan Nox da programação da WWE, em Setembro do ano passado, e que a mesma vai defender os NXT Women’s Tag Team Championships no especial desta terça-feira, lutando ao lado de Indi Hartwell contra Io Shirai & Zoey Stark.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Tegan Nox? Achas que as lesões vão comprometer o futuro da lutadora galesa na WWE?

7 Comentários

  1. Tenho dúvidas que seja que esteja por trás dessa vignettes.
    As lesões que teve já a comprometem,espero que daqui para a frente não aconteça algo do género

  2. BigMando4 semanas

    A Tegan Nox é uma das lutadoras mais talentosas da WWE, o problema são mesmo as lesões

  3. Victor Silva4 semanas

    Espero que tudo ocorra bem para ela, e vejamos logo a Captain Marvel do NXT em ação novamente! 💪

  4. El Cuebro4 semanas

    É bom demais saber do retorno da Tegan, gosto muito dela, tem muita força e habilidade, tem tudo para ser um grande nome no futuro, quem sabe ela retorne no NXT essa semana surpreendendo, ela merece!