Há vários meses que vêm circulando alguns rumores sobre o Survivor Series deste ano, que está agendado para o dia 21 de Novembro, e durante o Raw desta segunda-feira a WWE confirmou a temática do pay-per-view.

Tal como vem acontecendo nos últimos anos, o Survivor Series de 2021 será temático de Raw vs SmackDown, com uma série de combates entre os campeões da brand vermelha e os campeões da brand azul.

Assim sendo e caso não hajam mudanças de campeões nas próximas semanas, sobretudo no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, é expectável que tenhamos o Roman Reigns vs Big E que foi aflorado em Setembro na programação da WWE, entre outros grandes combates entre campeões.

No entanto, o conceito de brand supremacy tem novamente pouca credibilidade este ano, pelo facto do Draft ter acontecido tão próximo do Survivor Series e dos novos rosters do Raw e SmackDown só ficarem efectivos a 22 de Outubro.


Já estavas à espera que o Survivor Series deste ano fosse novamente construído à volta da temática Raw vs SmackDown?

11 Comentários

  1. Best1 semana

    Sim, sem surpresas.

  2. André Lopes1 semana

    Esperava que big E defendesse o WWE Championship e que tomam reigns defendesse o WWE universal Championship no PPV.

  3. André Lopes1 semana

    Esperava que big E defendesse o WWE Championship e que tambem o roman reigns defendesse o WWE universal Championship no PPV.

  4. Bruno Fec1 semana

    Ridículo.
    Vamos ter superstars a lutarem umas com as outras sem qualquer história, tudo isto por amor à camisola, camisola essa que muitos deles usam há 2 semanas.

    Isto de fazerem do survivor series um RAW vs SmackDown só porque sim sem nenhuma construção é só parvo

    • Concordo completamente

    • Facebook Profile photo

      É verdade, Bruno, isto é simplesmente uma temática que vende bem, porque de nexo tem zero.

      Se esta temática acontecesse antes do draft, ainda era uma coisa, onde as Superstars iam defender a brand que representaram durante um ano, mas mesmo aí o conceito de “brand Supremacy” nunca me cativou minimamente.

      No caso dos campeões ainda se aceita. As campeãs femininas quererem mostrar qual delas é a maior da WWE, o mesmo para os campeões de tag team e campeões mundiais. Tirando isso, este conceito não passa mesmo de uma forma de vender o PPV.

      Quando fizeram esta temática com o NXT ainda criaram um hype interessante, onde o pessoal do NXT queria mostrar que eram mais do que uma brand de desenvolvimento, e que podiam competir mano a mano com o pessoal do main roster.

    • Facebook Profile photo

      No ano passado, 4 dos 5 participantes do 5 on 5 masculino do RAW, tinham estado no SmackDown para aí um mês do evento.

      Lol, este “amor à camisola” está ao nível do do Fábio Coentrão!

  5. El Cuebro1 semana

    Eu já imaginava isso também, acho que o NXT só irá voltar ao Survivor Series quando tiver o elenco novo atual mais consolidado e também claro com a pandemia permitindo uma aglomeração maior dentro do ringue e perante um público grande!

  6. Deviam de fazer como no SS de 2019, RAW vs Smackdown vs NXT!

  7. corneteiro1 semana

    para mim, o que não tem nexo é o Draft. Os caras fazem um estardalhaço para meia duzia de trocas e no primeiro evento apos o Draft, colocam os Usos pra lutarem no RAW