Numa semana em que o SmackDown apresentou uma grande subida, o destaque vai para o Dynamite, que registou uma das piores audiências de sempre.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,75 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,61 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou a aproximar-se dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 724 mil telespectadores, um valor acima dos 718 mil obtidos na semana anterior. Com esta subida, o programa da brand de desenvolvimento da WWE conseguiu vencer novamente o Dynamite.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 502 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 681 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a ter uma grande descida nas suas audiências, e teve mesmo uma das piores da sua história.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,34 milhões de telespectadores, um valor muito acima dos 1,96 milhões obtidos na semana anterior. O programa obteve o melhor resultados em meses e aproximou-se dos 2,5 milhões de telespectadores, fortalecendo a sua posição como o programa de Wrestling mais visto da semana.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 328 mil telespectadores, um valor abaixo dos 334 mil obtidos na semana anterior. Apesar de ter sido transmitido no seu horário normal, o programa secundário da AEW piorou um pouco as suas audiências.

Por fim, o AEW Collision de sábado registou uma audiência de 429 mil telespectadores, um valor quase igual aos 431 mil obtidos na semana anterior. Com esta pequena descida, o programa da AEW continua próximo do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

11 Comentários

  1. Italo2 semanas

    esse site gosta de denegrir a imagem da AEW, claramente são pagos pra fazerem isso

  2. Natan2 semanas

    Tá loko né AEW 🤣🤣🤣🤦🏻

  3. Kurt2 semanas

    Fico triste pois a AEW é uma lufada de sr fresco e reacendeu a minha paixão pelo wrestling, espero que não acabem.

    • Tosse2 semanas

      Sim,também precisamos deles….mas também precisamos que melhorem

  4. Guido2 semanas

    Competiu com algum jogo ou playoff de algo ?

  5. Bruno Fec2 semanas

    O que deu na mesma hora? As televendas? Era feriado? Alguma coisa deve ter acontecido.

  6. sw2 semanas

    Eu acomponho a AEW desde o inicio. E tambem gosto de ver a WWE e etc. O que eu acho é que a AEW precisa de melhorar em algumas coisas. Fazer brand split, melhores rivalidades, deixar de fazer parcerias a torto e direito com outras companhias e focar se em si por uns meses; acabar com o rampage; não criar eventos a torto e direito; expandir se internacionalmente pois conheço muita gente que pensa que a AEW é uma sigla de carros ou produto de limpeza ( ao contrario da TNA e WWE por exemplo pois quase toda a gente no mundo sabe); entre outras coisas.