Ainda há poucos dias dias foi notícia que Tessa Blanchard e o seu marido Daga estavam a caminho da AEW. No entanto, segundo Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, isso não vai acontecer.

O jornalista, que tem ligações privilegiadas com os responsáveis da All Elite Wrestling, fez questão de afirmar que ao contrário do que tem sido dito, Tessa Blanchard não está a negociar com a AEW. Assim, cai por terra a expectativa de vermos a ex-Impact World Champion a lutar na divisão feminina da promotora de Jacksonville, ao mesmo tempo que é retomada a especulação e hipótese desta rumar à WWE.

De notar que Dave Meltzer não falou nada sobre Daga, pelo que o marido de Tessa Blanchard poderá estar, ele sim, a negociar com a All Elite Wrestling. Ainda assim, é estranho este ter abdicado do AAA Latin American Championship quando a AEW até tem uma certa “parceria” com a AAA, o que pode indicar um diferente destino.

Apesar das várias controvérsias em que Tessa Blanchard já esteve envolvida, em especial casos de racismo para com várias colegas de profissão, a verdade é que é uma das maiores free agents da atualidade.


Pensas que a AEW deveria tentar contratar Tessa Blanchard?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Falando sobre o Daga, ouvi dizer que ele quer se estabelecer nos EUA exatamente por causa da Tessa e do casamento, então talvez por isso ele tenha abdicado do AAA Latin American Title, também ouvi especulações sobre uma possível volta dele ao Impact porque tinha boas relações com muita gente lá dentro, mas a AEW poderia ser um destino bom também enfim! Sobre a Tessa é realmente interessante se ela não for para a AEW, ela tem muitos amigos por lá como o Brian Cage, que acho que foi padrinho no casamento dela, tem o pai dela também, seria um grande reforço na divisão feminina, mas o interesse da WWE nunca foi segredo para ninguém, aliás ela já poderia estar reinando por lá há um tempo desde o Mae Young, sempre é questão de esperar por decisões!

  2. Eu posso confirmar que também não vou assinar pela AEW

  3. JM1 semana

    Eu acredito mesmo que o Tony Khan e a sua equipa falem com estes pseudo jornalistas de futuras contratações. Acredito tanto nisso como no Coelho da pascoa ou na fada dos dentes.Se assim fosse, esses senhores também teriam adivinhado certos debutes na AEW.

  4. j$t1 semana

    Esse casalinho sensação deveria era assinar pela WWE que faziam melhor.

  5. Ricardo1 semana

    Isto parece aquelas novelas do mercado de transferências em Portugal xica

  6. Anónimo1 semana

    A Tessa Blanchard é uma boa contratação seja para qual empresa for.

  7. Facebook Profile photo

    A espectativa aumenta, sendo assim!

  8. Em termos de negócio claro que sim,agora creio que haja receios devido ao facto de ela ser bastante conflituosa no backstage.

  9. Com todo o respeito as demais females do mundo todo, mas vendo o lado profissional da Tessa, ela é uma daquelas que logo no seu debut poderia conquistar um título, seja lá pra onde ela for, vai causar o boom!

  10. Facebook Profile photo

    Penso que sim, ela é uma grande estrela que reforçaria bastante a divisão feminina da AEW.