Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Tessa Blanchard, que conquistou ou Impact World Championship no Impact Wrestling Hard To Kill do passado domingo, ainda em ringue e já depois de terminada a emissão do pay-per-view, fez uma promo onde falou das acusações de bullying e racismo de que foi alvo no dia anterior ao evento.

A promo começou em kayfabe, com Tessa Blanchard a falar de como Sami Callihan e os oVe terem sido um problema na vida dela durante os últimos 8 meses, mas como agora ela conseguiu vencer, tudo para trás.

Em seguida, Tessa Blanchard começou um discurso que para muitos não foi de desculpa pelo que disse no passado, mas sim de vitimização, apesar de tudo o que é dito sobre ela. A nova Impact Wrestling World Champion disse o seguinte durante o seu discurso:

Ninguém nesta vida é perfeito. Nós somos todos humanos e não me interessa tudo o que dizem de mim ou aquilo que me chamam. Porque eu tenho uma das mentalidades mais fortes que conheço, por isso quem me tentar perseguir, vai estar a perseguir estas pessoas aqui no Impact Wrestling. A partir de hoje sou a referência do Impact Wrestling, tanto para os homens como para as mulheres, pois sou a Impact World Champion.

Aqui fica um vídeo com a promo e discurso de Tessa Blanchard:

Apesar de não referenciar diretamente todo o incidente, muitos olham as primeiras frases deste discurso como uma forma de Tessa Blanchard fazer-se de vítima, para depois conectar essa parte do discurso com a parte já mais em kayfabe, onde fala de ser a nova referência do Impact Wrestling.

Aproveitamos também para reportar que a Knockout’s Champion Taya Valkyrie não perdeu tempo e já desafiou a Impact World Champion Tessa Blanchard. A campeã da divisão feminina lançou um simples desafio, campeã vs campeã e quem vencer ficará com os dois títulos.

Acreditas que a Knockout’s Champion Taya Valkyrie será a primeira adversária de Tessa Blanchard ao Impact World Championship? E qual a tua opinião sobre as declarações de Tessa Blanchard?

25 Comentários

  1. Trueblood5 meses

    Te cuida Ace Austin kkkkkkkkk

  2. Trueblood5 meses

    Te cuida Ace Austin kkkkkkk

  3. El Merenguero5 meses

    Em seguida, HIPOCRITAMENTE, Gail Kim foi abraçar a Tessa na stage.

    Escrevo assim pois inúmeras vezes no Twitter a Kim concorda ou insinua que a WWE é racista e xenofóbica.

    Ou seja, quando o preconceito acontece em outra empresa, ela critica, mas quando alguma funcionário praticou racismo, ela abraça.

    • Anónimo5 meses

      Concordo contigo, a Gail Kim insinua muitas vezes que a WWE é racista e xenofóbica, mas depois vai abraçar uma pessoa que o é? Perdeu a moral toda.

  4. El Merenguero5 meses

    Um argumento estúpido que estão usando em defesa da Tessa é que o ato de racismo dela não pode ser comprovado porque ninguém a filmou praticando a ação.

    De acordo com a lógica destes indivíduos, a polícia somente pode prender um criminoso se a câmera filmou o ato.

    Os defensores da Tessa estão atacando a Chelsea Green quando esta foi de uma várias que foram ao Twitter criticando o comportamento da Tessa nos bastidores.

    Pode existir ciúme e inveja da Tessa por parte de algumas lutadoras? Sim, pode existir. Mas não estranha que antes e depois das revelações de tais atos e da conquista do título principal a comunidade das lutadoras estarem silenciosas em geral? Digo que não existiu uma celebração do fato de uma mulher vivenciar algo muito importante e praticamente único nesta indústria.

  5. “Porque eu tenho uma das mentalidades mais fortes que conheço”
    Mas que diabos de declaração é essa?🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    Todo esse discurso da Tessa foi um grande “F@ck you” para todo mundo, foi até pior que o discurso que o Hogan fez pro wrestler na volta da WWE.
    Eu já sabia das histórias da atitude dela nos bastidores ha muito tempo, mas mesmo assim ainda gostava muito dela e até a considero a segunda melhor wrestler americana da atualidade (depois da Mercedes Martinez) mas essa história de racismo e o jeito que ela está lidando com isso mim fez perder todo respeito que tenho por ela. Sei que a história foi ha algum tempo (não tanto tempo assim) e fazemos e falamos coisas que não deveria quando jovens(mesmo ela sendo adulta no ocorrido) mas acredito em segundas, ou até terceira chances para quem errou, na condição que a pessoa mostre arrependimento e amadurecimento. Infelizmente, não parece o caso com a Tessa.

  6. Showstealer5 meses

    Na minha maneira de ver, este foi um discurso de vitimização por parte de Tessa Blanchard. Ela podia pelo menos ter consertado minimamente a sua imagem, mas nem isso…
    Em relação ao primeiro obstáculo como campeã mundial, não me admiraria que o Impact optasse por esse combate de campeã contra campeã contra Taya Valkyrie (que está num reinado de mais de 1 ano, salvo erro) para a Tessa sair com os dois belts já que seria um momento histórico.

  7. mc5 meses

    O pessoal importa-se de mais com estas cenas

  8. Rocky marciano5 meses

    Que vacilo , podia pelo menos dizer que se arrependeu

  9. Vitor5 meses

    Acredito que ela foi vítima dessas incinuações por estar prestes a se tornar uma wrestler histórica! Nenhuma outra mulher conquistou o título principal de uma tal empresa, e ela sim! Pra mim isso não passa de inveja por parte das outras meninas que nunca foram tão “vitoriosas” em suas respectivas carreiras. Pelo menos espero que seja isso, me recuso aceitar que a tessa é racista.

    • Claro, alguém que luta na WWE e Aew vai ter inveja de alguém que luta num show que tem uma audiência de 10 mil por semana. Nem as própria amigas dela estão negando o caso de racismo, só estão com o papo dela ser uma pessoa diferente agora.

    • Vitor5 meses

      Wesley, não importa de o show tem pouca audiência. Ela fez história no mundo, venceu um homem em uma luta incrível no evento principal + conquistou o título maximo da empresa. São 3 conquistas aí. Chelsea nunca teve uma carreira repleta de conquista, Sienna não faço ideia de onde se encontra. Isla Dawn ninguém conhece. A única respeitável desse bolinho aí é a Priscilla Kelly, e não, ela não é uma lutadora contratada da aew. Apenas teve participações. Tessa fez história, assinou teu nome pra sempre na história. E essas outras “não famosas” NA MINHA OPINIÃO só estão causando para chamar atenção, coisa que elas não tem.

    • Não foram só elas que a criticaram. A lutadora da AEW que eu tava falando era a Big Swole, que foram uma que confirmaram o caso mesmo sendo amiga da Tessa. A própria vitima do racismo confirmou o caso, testemunhas que estavam no Stardom no ocorrido confirmaram a história, o que você quer mais? Desculpa, mas você dizer que inventaram essa história por inveja é estupido.
      São atitudes como a sua que fazem muitos negros se calaram diante do racismo, porque sabem que sempre vão ter alguém defendendo agressor.

    • Vitor5 meses

      Wesley, eu não estou defendendo racistas e nunca defendi durante toda minha vida. Só estou dizendo que são palavras, palavras direcionadas a ela em um momento que ela se encontra incrível bem no mundo do wrestling e fazendo história para TODAS mulheres ao conquistar tamanho campeonato. Não parece estranho pra você? Por que elas não a acusaram de racismos meses antes, qnd ela não estava no auge da sua carreira? Pra mim não faz sentido. E só acreditarei nisso quando aparecerem provas concretas de tal ato praticado pela mesma. Fora isso, não irei acreditei no que essas garotas falaram, pq não há provas. Se as provas aparecerem aí a coisa se torna totalmente diferente. E você acha mesmo que se ela fosse mesmo racista a impact n tomaria providências e a despediria? Ok, que ela está sendo o centro das atenções por lá, mas n faz sentido manter alguém que está sendo acusada de tal coisa. Porque esse tal comportamento pode afundar a empresa ainda mais, não acha? Essa história está muito mal contada.

  10. Let Me In5 meses

    Beleza, me digam uma coisa esse episodio de racismo e bully por parte da Tessa Blanchard é recente ou é algo antigo ?

    • Let Me In5 meses

      Antes de me responderem (se é que alguém vai responder) quero dizer algo se é algo recente beleza as outras atletas fizeram bem em expor isso, agora se é algo antigo, o porque diabos só agora estão denunciando a Tessa ? se elas já sabiam e presenciaram isso na época porquê só agora SÓ AGORA ISSO VEIO Á TONA ?
      Digo e repito se isso foi um acontecimento recente, ok elas fizeram certo expor a Tessa mas se isso é algo antigo e só agora elas resolveram expor o caso, na minha opinião elas são tão mau caráteres como a Tessa, pois você presencia um episodio de racismo e não denuncia na hora (para autoridades) ou não expõe a pessoa digitalmente (como é moda atualmente) na hora, Você é tão culpado como a autora.

    • El Merenguero5 meses

      Eu sugiro a você (Let Me In) rever o post deste site intitulado “Tessa Blanchard é acusada de ser bully e racista”.

      Em seguida, preste bem atenção no contexto dos comentários da Renee Michelle e Isla Dawn

      The day I got the call from my gf La Rosa Negra of the incident- she made me promise to keep my mouth shut because she was afraid of being blacked ball by her.

      Quem também veio falar sobre o caso foi Isla Dawn, lutadora do NXT UK. Esta veio dizer que já ficou “banida” de algumas promotoras por causa de Tessa Blanchard.

      Esta sem vergonha da Tessa estava enterrando carreiras de outras companheiras de profissão e HIPOCRITICAMENTE escreve no Twitter que as mulheres deveriam ser mais unidas.

      O tal empoderamento feminino para Tessa é apenas um golpe de marketing para que ela somente seja a beneficiada e não as outras.

    • Poupou5 meses

      Antigo, coisas de 2016/2017

    • El Merenguero5 meses

      Pois você presencia um episodio de racismo e não denuncia na hora (para autoridades) ou não expõe a pessoa digitalmente (como é moda atualmente) na hora, Você é tão culpado como a autora.

      É muito fácil alguém como você escrever isso. Essas mulheres estavam temendo que as suas carreiras fossem interropidas com medo do poder de bastidores que essa Tessa estava obtendo nas promotoras.

      Pense numa mulher que está com medo de denunciar o abuso físico do homem com medo de sofrer mais agressões e até mesmo a morte. Ou alguém que vive junto com esta mulher em casa e tem pavor de sofrer as mesmas consequências.

    • Let Me In5 meses

      Desculpa El Merenguero mas para mim esse caso é totalmente diferente do que uma mulher com medo de denunciar o “Homem” por agressão, e nós estamos falando de atletas que presenciaram o episódio de bullying e racismo muito mais influente por quê Tessa no mundo do wrestling e como a poupou disse isso aconteceu entre 2016 e 2017 quem era Tessa Blanchard nesse período, então para mim o caso vim só à tona agora justamente perto de um PPV que a Tessa Blanchard iria ser protagonista, porque a situação fica mais hipócrita ainda porque até em 2019 ela fez Twitter muito mais polêmicos que esse último agora e por que que o caso só veio a público só depois desse Twitter ? porque que nos outros mais polêmicos dela não veio à tona ?

    • Let Me In5 meses

      E repito mais uma vez eu não acredito que a Tessa Blanchard é inocente mas também acho que a grande maioria dessas atletas que dilataram a Tessa só agora são mais hipócritas ainda.

    • Brito5 meses

      Let me in. O caso de racismo é um pouco antigo, mas o de bullying é tanto antigo como recente. Perece que ela cometia bullying com alguem na WOW e ate perdeu o poder criativo no show por causa disso.
      O motivo dela não ser denunciada antes pelo caso de racismo foi por: 1. Ter ocorrido no Japão e lá racismo não é crime. 2. Mesmo que ocorrece nos US, ainda há inseguranças para se denunciar racismo, pois na maioria das vezes infelizmente denunciar não da em nada, pior ainda faz você ainda sofre consequência de denunciar. 3. O fato mais importante, a Tessa tem muita influência na indústria, pois ela têm como pai e ainda um padastro que sao lendas no wrestling. Ela cresceu na indústria e tem amigos importantes, a Isla Dawn, por exemplo, teve que mudar onome para ser bookada de novo nos show, pois a Tessa queimou a imagem dela com promotores apos uma briga .
      Tudo isso sem falar que a família dela são amigas do Meltzer. Ele serviu de fonte para ele em muitas situações, incluindo no MYC.

    • Let Me In5 meses

      Valeu Brito por esclarecer sobre os assuntos (se é antigo ou recente), mais ainda piora um pouco o caso para as testemunhas no caso de racismo, porque demoraram 3 A 4 anos para levar isso a público e quando levo um é justamente no dias antes da luta histórica que teve pelo Impact Champion.
      Isso é “meio” estranho.

    • Brito5 meses

      A propria La Rosa Negra que pediu que nao fosse divulgado, talvez por medo disso ter algum impacto em sua carreira, pois como ei disse a Tessa tem muitos amigos na industria. Acho tambem que tudo isso foi mais uma reação ao comentário dela de que as mulheres deveriam apoiar as outras, enquanto ela mesma tem um histórico de humilhar outras mulheres. Acho que tudo isso era uma bomba-relógio prestes a explodir, aproveitaram a hipocrisia dela naquele dia para soltar a bomba.
      Nos últimos três anos de vez em quando alguma lutadora comentava sobre as atitudes da Tessa, mas essa de racismo foi novo.

  11. Anónimo5 meses

    Não vai a lado nenhum com esse discurso de vítima, ficava-lhe melhor assumir os erros dela e pedir desculpa. Claro que ninguém é perfeito e todos erramos. Mas quando cometemos os erros temos de admitir e pedir desculpa e não o voltar a fazer novamente. E pelo que se vê a Tessa Blanchard fez isso mais que uma vez, e não admite nada. está no discurso de vitimização. Podia ter aproveitado para falar algo melhor e não o fez. Quanto a parte de haver campeã contra campeã, até que era interessante de ver, mas essa de quem ganhar fica com os dois títulos, acho que não deviam fazer isso.