WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Os Ascension foram recentemente demitidos da WWE, no mesmo dia em que ocorreram as demissões de Luke Harper e Sin Cara. A dupla está agora a atravessar um período de não competição de 90 dias, imposto por uma cláusula contratual da WWE, e que só termina no dia 8 de Março de 2020.

No entanto, os Ascension já confirmaram aquela que deverá ser a primeira aparição da equipa após o fim da cláusula de 90 dias imposta pela WWE. Os dois lutadores deverão estar presentes no evento WrestleFest 2, no dia 8 de Março, no Colonie Center Mall em Albany, Nova Iorque para o que aparenta ser uma sessão de autógrafos.

Depois disso, também parece já estar confirmada a data de regresso da equipa os ringues, isto caso não seja confirmada uma data anterior à mesma.

A ex-equipa da WWE vai participar num evento da Xtreme Wrestling Alliance, apelidado de The Awakening, no próximo dia 21 de Março de 2020. O evento terá lugar no Watervliet Dome em Nova Iorque e está a ser promovido como um rematch do SmackDown. Ainda não se sabe que dupla irá enfrentar Konnor & Viktor.

LIVE IN ACTION THE WASTELAND COMES TO WATERVLIET NY AT THE AWAKENING. WHO WILL THEY FACE I HEAR THERE IS A SMACKDOWN…

Publicado por Scott Wilder Promotions em Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Achas que os Ascension se irão dar bem no circuito independente ou deviam assinar por uma promotora como o Impact Wrestling ou All Elite Wrestling?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Bom ver que o Ascension está encontrando um novo caminho, que dessa vez eles sejam valorizados como não foram na WWE depois de como brilharam no NXT! Prevejo um grande futuro para eles, talento não falta!

  2. Showstealer4 meses

    Acredito que The Ascension primeiramente queiram ver como está o cenário independente por algum tempo antes de voltarem a querer comprometer-se a full time com algum promotora, depois do “trauma” de pouca utilização na WWE.
    Gostava de ver Konnor e Viktor com um novo nome mais impactante (The Wasteland parece ser a aposta a julgar pelo post e até não soa assim tão mal) e a fazer furor no Impact ou na NJPW (AEW já está cheia de boas tag teams, a meu ver).

    • Anónimo4 meses

      De acordo, acho que fazem bem em ver primeiro como vão as coisas antes de se comprometerem com outra empresa.

  3. Na minha opinião antes de assinarem com qualquer promotora, deveriam fazer um certo número de combates nas indys.