Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE parece ter escolhido o dia de hoje para “limpar a casa”, numa altura em que nos aproximamos do Natal e do fim do ano. Pouco depois de ter comunicado a demissão de Luke Harper e Sin Cara, agora foi a vez da empresa comunicar também a saída de Konnor e Viktor, os dois membros dos Ascension.

No comunicado lançado no seu site oficial e tal como já tinha feito com Luker Harper, a WWE referiu-se aos dois lutadores, Konnor e Viktor, através dos seus verdadeiros nomes, Ryan Parmeter e Eric Thompson respetivamente.

Konnor esteve ligado à WWE entre 2005 e 2007 com contratos de desenvolvimento, tendo regressado depois em 2010. Já Viktor chegou à empresa no início de 2011. A dupla actuava em conjunto desde esse mesmo ano, mas tiveram várias formas e nomes desde que se formaram inicialmente.

O maior destaque foi o período em que estiveram no NXT, tendo dominado a divisão Tag Team quando foram campeões durante praticamente um ano (364 dias). Mais tarde subiram ao main roster e desde então que o destaque se foi perdendo. Nos últimos anos, não passavam de meros jobbers para outras equipas.


Achas que a WWE fez bem em demitir ou aceitar a saída de Konnor e Viktor?

18 Comentários

  1. Rooben7 meses

    Tenho pena .
    Ainda me lembro deles dominarem o NXT … era uma das minhas tag teams favoritas aquando da sua subida ao main roster ..
    Gostava de os ver na NJPW

  2. VICTOR7 meses

    Quase sempre é o mesmo ciclo, otimos no NXT quando sobem…os qe subiram e de deram bem, sao os que já eram muito bons e só “cumpriram tabela” no NXT…otimo que o Ciampa se recusou a subir…teria o mesmo fim

    • Na verdade ele não se “recusou”. Ele lesionou-se, e o Johnny Gargano teve que voltar ao NXT, para lutar depois com o Adam Cole. Depois a WWE lá terá chegado à conclusão que para guerrear com a AEW teria que os manter no NXT por mais algum tempo, por isso é que ainda lá estão. Enquanto isso, aproveita para dizer que “recusa” e dá boas justificações: família e saúde. Se subisse, diria que ia andar ali no mid-card como o Ricochet, etc…

      Os Ascension em 2013 no NXT não tinham a concorrência que hoje lá existe, ou que existiu num futuro recente. Também temos que ser honestos, o main roster é “outro nível” e para outro público. Nem tudo o que corre bem no NXT, corre bem no Raw ou SmackDown. É outro produto, para outro tipo de público. Nem todos são bem sucedidos. Sempre assim foi, e sempre assim será.

  3. Showstealer7 meses

    Penso que foi uma ótima decisão por parte da WWE, que começa a “arrumar a casa” (falta agora sair apenas malta como The Colons, também uma tag team jobber).
    The Ascension foram excelentes no NXT (uma das melhores equipas da história da brand amarela), mas infelizmente não tiveram o mesmo tipo de booking no main roster.
    Penso que no início do próximo ano também irão haver mais saídas, talvez nomes do 205 Live como Kalisto, Gran Metalik, Lince Dorado e pessoal mais velho tipo Matt Hardy e até mesmo Jeff Hardy poderão abandonar a WWE (ainda que por motivos distintos).

    • anonimo 4447 meses

      The Colons já saíram tem um tempo

    • Showstealer7 meses

      De certeza? No site da WWE eles ainda aparecem na lista de superstars integrantes do roster.

  4. El Cuebro7 meses

    Uma grande pena essa demissão, não sei o que a WWE pensou quando os promoveu depois deles terem dominado por tanto tempo a divisão de duplas do NXT, simplesmente foram ignorados, perdendo para todo mundo, tinham potencial para encararem os Raiders ou AOP, mas que encontrem um ótimo caminho novo para o futuro, torço por eles!!

  5. Facebook Profile photo

    Isto hoje está uma festa 😂

  6. Extremept7 meses

    Vamos lá ver se o mike kanellis tambem não vai de vela hoje

    • Showstealer7 meses

      Mesmo, esse e o EC3 bem que podiam bazar já que não estão a fazer nada e ainda têm vários e bons anos pela frente noutras promotoras onde se possam destacar mais.

  7. André Santos7 meses

    Tenho pena destas saidas , estrse dois tinham talento e foram completamente desperdiçados no main roster, espero que tenham tudo de bom no futuro

  8. Rollins fan7 meses

    Tambem.nao acrescentavam nada boa sorte para ambos

  9. Daqui a um ano serão os Vikings Raiders e o Apollo Crews e a 2 anos será o Aleister Black e a tag do Primo/Epico. E enquanto o tempo passou os campeões são o Roman/Seth e na outra brand o Lesnar/Velasquez

    • anonimo 4447 meses

      a tag dp Primo/Epico já se demitiram no meio do ano

  10. Já estava a ver que nunca mais chegava a hora destes dois saírem. Horrivelmente mal utilizados no main roster. Que lhes corra bem a carreira fora da WWE.

  11. Anónimo7 meses

    Não estavam lá a fazer nada, é melhor para eles assim podem arranjar trabalho noutro lado e terem algum destaque noutra companhia.

  12. Acho engraçado as pessoas fingindo que eles eram bons.😂😂😂
    A única razão por eles terem o reinado que tiveram no NXT é por que não época não tinha nenhuma tag team que prestasse, era a divisão mais fraca do show na época.

  13. Bruna7 meses

    A WWE não sabe aproveitar o talento desses lutadores.