The Bar são os novos SmackDown Tag Team Champions

há 11 meses 11

Num combate que aconteceu na edição história de ontem do SmackDown Live (ver aqui), vimos The Bar a vencerem os New Day para se tornarem os novos SmackDown Tag Team Champions.

Esta vitória aconteceu quando Big Show apareceu e atacou Kofi Kingston, com um Chokeslam na mesa de comentadores, tendo criado a distração suficiente para Sheamus, com um Brogue Kick em Big E, vencer o combate.

Os The Bar tornam-se assim, pela 5ª vez, campeões de Tag Team na WWE, num episódio tão especial como o WWE SmackDown 1000.

O que achaste desta vitória de Cesaro & Sheamus?

11 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Gosto do New Day, porém acho que foi muito merecida a vitória do The Bar. Claro que estamos apenas no início desta rivalidade, e acho bacana o Big Show participar da stable, uma vez auê o mesmo não vinha tendo tanto destaque nos shows. Espero que o the Bar agora que possui 3 integrantes também revezem os competidores para nos proporcionarem combates interessantes e nunca repetitivos.

  2. Wwe is rollins há 11 meses

    Agora esta equilibrado 3 contra 3 a rivalidade vai continuar estou empolgado e reforço de peso para os the bar

  3. Foto de perfil do Facebook

    Achei mal, pois acho que os The Bar deviam estar no Monday Night Raw.

  4. Kauê Silva há 11 meses

    Finalmente hein, o The Bar já vem merecendo esse título tem tempo, o New day foi muito bem na defesa, mas a heel turn do Big Show chegou na hora certa, com certeza foi a melhor luta do SD1000!!

  5. Quando tocou o tema do Big Show, fiquei torcendo para que não houvesse heel turn, pois ele já fez tanto na carreira que já encheu o saco.

  6. Anónimo há 11 meses

    Gostei da Vitória do The Bar, achei bem!!!

  7. Júnior 007 há 11 meses

    Será que o big show será gerente deles.🤔🤔🤔

  8. João há 11 meses

    Stable fixe esta, big show Tera ajuda para andar no top, pra lutar com ajuda styles etc, com Cesaro e Sheamus a sacrificarem-se sempre!

  9. Kick_Ass há 11 meses

    Achei que esta vitória devia ter acontecido no PPV anterior, mas apesar disso a ocasião também foi boa.
    Só não gostei de juntarem o Big Show aos The Bar, podiam ter escolhido outro membro.

Comentar