O main event do AEW Dynamite desta quarta-feira foi um TNT Championship Match entre Sammy Guevara e Jay Lethal, mas este último pode não ter sido o único lutador vindo da ROH a estar na Chartway Arena.

Segundo informações avançadas por Sean Ross Sapp do Fightful ainda antes do show, os The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) estavam agendados para estar presentes no backstage da arena em Norfolk, Virginia.

Ainda não se sabe se essa presença dos The Briscoes no backstage do Dynamite realmente aconteceu, muito menos os motivos que terão levado à mesma, mas especula-se que a dupla possa vir a ser contratada pela AEW.

De notar que Jay & Mark Briscoe são uma das equipas mais experientes do circuito independente e estão livres para assinar por outra empresa, depois da Ring of Honor ter despedido toda a gente há poucas semanas.


Achas que os The Briscoes poderão ser a próxima grande contratação da AEW?

5 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Bota ai Rush, bandido, flamita, briscoes, danhausen, brody king, flip gordon, greshan, kenny king, matt taven, rey horus, pj black, silas young e dragon lee isso é so as caras, eu não acompanhava a divisão feminina

    Não duvido de o Shao Khan comprar a ROH

  2. Jacinto Paulo Aquino Rego2 semanas

    DEM BOYSSSSSSSS!

  3. Fernando Nogueira2 semanas

    Seriam mais uteis que o Jay Lethal. São personagens únicos. Ia ser ótimo.

  4. El Cuebro2 semanas

    Rapaz se os Briscoes vierem para a AEW eles vão elevar muito o nível da divisão de duplas, eles são das melhores duplas dessa geração e acho que muita gente da ROH vai ter vez por lá hein! Até estranhei não ter visto a ROH entrar numa parceria com a AEW, mas quem com ela voltando às indys poderá acontecer!

  5. Kick_Ass2 semanas

    A AEW já tem a melhor divisão tag team do mundo do pro-wrestling e com o Bricoes lá era brutal !