“The Fiend” ataca Kane no final do WWE Raw

1 mês 14

Depois do final do Clash of Champions deste domingo, onde o “The Fiend” apareceu para atacar o WWE Universal Champion Seth Rollins, havia uma grande expectativa para saber qual seria o futuro dos dois lutadores neste caminho até ao Hell in a Cell. Existiam vários rumores, mas ainda não estavam confirmados.

A abrir o Monday Night Raw desta semana tivemos um segmento com o WWE Universal Champion Seth Rollins a dirigir-se ao ringue para falar do que aconteceu no pay-per-view, e lançar o desafio para um Hell in a Cell Match contra Bray Wyatt. Este acabou por aparecer no ecrã gigante, na sua habitual Firefly Fun House, e deixou algumas palavras ao campeão.

Mas a noite de Seth Rollins e de Bray Wyatt não tinha acabado aqui…

O WWE Universal Champion lutou no main event, num combate contra o Raw Tag Team Champion Robert Roode. O combate foi bem disputado entre os dois, mas no momento em que Seth Rollins aplicou o Curb Stomp para a vitória, Dolph Ziggler interferiu e atacou-o.

Seguiu-se depois um ataque conjunto ao WWE Universal Champion, ao qual se juntou o trio da The OC, composto por AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. O “Beastslayer” estava completamente indefeso contra os cinco lutadores, até que apareceu o “Big Red Monster”!

Kane foi até ao ringue para despachar todos eles e salvar o WWE Universal Champion Seth Rollins, mas acabou por ser surpreendido pelo “The Fiend”. O alter-ego de Bray Wyatt apareceu na suas costas e atacou-o com o Mandible Claw, repetindo o que já tinha feito a Seth Rollins no Clash of Champions.


O que estás à achar de toda esta história entre Seth Rollins e o “The Fiend”? E o que achaste do ataque deste a Kane a fechar o WWE Raw?

14 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Foi a noite do “The Fiend”! Que final maravilhoso, só espero que não estraguem esta obra de arte!

  2. Bruno1 mês

    Não vi ainda mas pelo que li, pareceu-me um RAW interessante, The Fiend entra em rivalidade pelo Universal Championship e ataca o Kane(irmão do Taker)… seria bonito uma Wrestlemania com The Fiend vs Undertaker pelo Universal Title, estou curioso para ver como a WWE irá trabalhar um The Fiend campeão.

    No entanto, a personagem The Fiend irá sair no WWE 2K20 como uma personagem pay to play(se não me engano só está disponível para quem compra a versão antecipada) e sendo que o jogo saí a 22 de Outubro parece-me estranho que a WWE lançe o jogo com um campeão apenas para quem comprou a versão antecipada… Ou seja, será que o The Fiend sairá como campeão no Hell in a Cell? Será que ganha o título e terá um reinado curto perdendo o título no inicio de Outubro? Será que o WWE 2K20(versão base) sairá com o título Universal vago por estar com um lutador que não fará parte do jogo? Esta história do The Fiend é bastante complicada de compreender(a meu ver)

    • “seria bonito uma Wrestlemania com The Fiend vs Undertaker pelo Universal Title” até pode acontecer esta rivalidade mas agora pelo titulo não acredito. Apesar de achar que o Undertaker já devia estar reformado não acredito que ele entre numa luta pelo Universal Title.

      Em relação a The Fiend estou a gostar muito da personagem e espero que não a estraguem. Mas como lutador o Bray não é nada de especial e se estão a construir o Seth Rollins como the Beast Slayer que depois de derrotar Brock Lesnar e Braun Strowman não acredito que perca o titulo para o Bray

    • Bruno1 mês

      Eu digo esse combate aconteceria pelo título pois acho que o The Fiend nessa altura estaria com o título e porque esperar mais para fazer um The Fiend vs Undertaker pode comprometer o combate dada a idade do Taker, no entanto também acho díficil o The Fiend ganhar o título Universal já… Será que teremos um The Fiend Campeão no Hell in a Cell e o Seth a recuperar depois? Não consigo mesmo entender o que puderá sair daqui mas acho que fazer o The Fiend perder já… é demasiado cedo para cair…
      Acaba por ser uma boa jogada por parte da WWE, dificil de prever o resultado final… esperemos que os combates sejam bons também.

  3. Edge1 mês

    Só falta o The Fiend atacar o Undertaker e Aleister Black pra “Ter batido todos fiend do roster”

  4. Becky Lynch1 mês

    Infelizmente não creio que o Bray vai vencer no hell in a cell… uma pena pois a personagem dele esta mais interessante que o Seth Rollins… ainda acho que ele precisa de uma mudança de personagem, um retorno do “architect” cairia bem.

    • Augusto Van Der Velden1 mês

      Acho que ele ganha sim, até porque o publico já esta cheio do Seth Rollins e que o The Fiend tem um hype enorme, a wwe não é besta de “enterrar” o The Fiend, pós até nesse exato momento o The Fiend que faz a audiência da wwe aumentar cada vez mais cada semana.
      Se o Rollins sair como vencedor, certeza que a wwe vai deixar de ganhar muito dinheiro, e isso é tudo que o Vince não quer que aconteça.

    • Bruno1 mês

      Augusto Van Der Velden como já disseram por aqui, o Seth Rollins já venceu o The Beast, já venceu o The Monster Among Men e puderá muito bem vencer agora o The Fiend, embora a personagem tenha muito apoio do público, embora perder já no Hell in a Cell possa enterrar o The Fiend temos de ter a noção de que não faz sentido nenhum o The Fiend ganhar o Universal Championship neste momento, se quisessem meter o The Fiend como campeão na minha opinião fariam-no depois de Outubro(depois do Hell in a Cell) porque o WWE 2K20 tem data de saída para 22 de Outubro e não faz sentido o título estar com um lutador que apenas vem na versão pré-reserva.

    • Augusto Van Der Velden1 mês

      Mesmo assim ainda acho um erro que o Seth vença, Pois se isso acontecer pode ter certeza que ele vai receber um enorme HATE, o publico já não ta gostando muito que ele saiu como campeão contra o Braun Strowman, o Seth saiu muito vaiado pelo o publico, imagine só que ele sera o responsável por “enterrar” o The Fiend.

  5. Anônimo1 mês

    pois para mim, este retorno do Kane é um spoiler. do resultado do combate do Seth Rollins com o Bray Wyatt, ta na cara que o Kane vai interferir combate atacando o Bray. o Seth Rollins perde por desqualificação mas mantém o título.

    • Bruno1 mês

      Isso resultaria em revanche pois ninguém ganharia limpo.

  6. Kauê Silva1 mês

    Esse personagem veio para dominar hein, se ele não vencer no Hell in a Cell será muito injusto! Bom ver o Kane de volta aliás, a WWE precisa de mais gigantes!

  7. Showstealer1 mês

    Uma feud com pouco build mas que já tem claramente selo de main event no próximo PPV, o que é justo para The Fiend e Seth Rollins mas ao mesmo tempo gostava de ver Becky Lynch vs Sasha Banks como combate final do Hell in a Cell.
    Tanto esta história com uma vertente mais pessoal como a personagem The Fiend de Bray Wyatt estão a ser construídas de forma impecável, na minha opinião. Oxalá a WWE saiba o que fazer no próximo PPV no que diz respeito ao seu vencedor, porque é uma.grande decisão para o futuro (em particular do alter-ego de Wyatt).

  8. Pedro1 mês

    Apenas falta the fiend ganhar o título e o levar até wrestlemania e ter um main event the fiend VS demon king!

Comentar