“The Fiend” atacou Jerry Lawler no Raw

há 4 semanas 3

Num dos primeiros segmentos do WWE Monday Night Raw desta semana tivemos mais uma edição do King’s Court, apresentado por Jerry Lawler. Este ia entrevistar Sasha Banks para falar sobre o seu regresso, mas antes quis falar do torneio King of the Ring e da sua história, acabando por fazer a previsão de que os semi finalistas do lado do Raw serão Ricochet e Cedric Alexander.

Quando o “The King” ia falar sobre os lutadores do SmackDown Live que vão participar no King of the Ring, as luzes começaram-se a apagar e o WWE Hall of Famer começou a fugir para não ser atacado. Mas de nada lhe serviu, pois já no topo da stage apareceu o “The Fiend” para mais um impiedoso ataque.

Esta foi a primeira aparição da nova personagem de Bray Wyatt depois da sua estreia em ringue no SummerSlam, onde venceu Finn Bálor. Este ataque foi surpreendente e mostrou que “The Fiend” pode atacar a qualquer altura e não apenas no ringue.

O que acharam deste ataque do “The Fiend” a Jerry Lawler?

3 Comentários

  1. Showstealer há 4 semanas

    Parece que há aqui um padrão: fora Finn Bálor, todos os lutadores atacados por The Fiend foram lendas da WWE. Será este um indício de quem poderá ser o próximo adversário de Bray Wyatt?
    Quanto ao ataque em si, foi mesmo inesperado mas volta a cimentar Wyatt como alguém que pode fazer das suas em qualquer lugar a qualquer altura e isso traz imprevisibilidade à gimmick, o que é excelente.

    • Concordo com tudo, não sei se não seria rápido d+ mas gostaria de ver o Wyatt a vencer o Undertaker na WM, talvez na WM 37 para dar tempo ao Fiend de ir subindo com calma mas para isso seria preciso o Undertaker manter um bom nível até lá o que me parece complicado…
      Acho que aquela história de ouvir vozes pode ser mais trabalhada in-ring, algo como ele mostrar que está a enlouquecer com as vozes que tem na cabeça e aplicar um golpe bruto em alguém de modo a vencer uma lenda que seria inesperado ele vencer em condições normais por exemplo, estas vozes podem servir para muita coisa, principalmente para algo inesperado ou mais extreme do que aquilo que estamos habituados a ver na WWE, isso são só pontos a favor porque tanto a imprevisibilidade quanto a agressividade são aspectos que chamam bastante à atenção do público fã do The Fiend, acho que ser um pouco mais agressivo em algumas situações e vir a mostrar um pouco de sangue no futuro pode deixar esta personagem bastante temida, e pode ser quase como um novo Kane(por ter aquele estilo demoníaco), mas destas vez um Kane em quem a WWE decidiu investir.

    • Showstealer há 4 semanas

      Excelente sugestão, Bruno. Gostei bastante do comentário, de facto seria uma ideia agradável de se implementar.

Comentar