Bray Wyatt foi despedido pela WWE em Julho do ano passado, e desde então tem estado afastado quase a 100% do mundo do Wrestling, com muitos a especularem que este até pode nem voltar aos ringues.

Porém, durante o WrestleMania Backlash deste domingo, a personagem de “The Fiend” foi mencionada por Pat McAfee. Esta menção aconteceu porque na primeira fila havia um jovem com uma máscara incrível do lutador, e isso até fez com que o nome da personagem de Bray Wyatt na WWE ficasse no topo das menções no Twitter por algum tempo.

É de acreditar que Pat McAfee falar de “The Fiend” não seja um sinal de que o lutador irá acabar por regressar à WWE, apesar de na loja online da empresa já ter havido merchandise dele à venda, já depois de ter sido despedido.


Achas que esta menção ao “The Fiend” significa alguma coisa sobre o futuro do lutador?

5 Comentários

  1. Ui será que o The Fiend regressa no próximo show da WWE? Se não me engano, será o Hell In A Cell e era perfeito para ele voltar!

  2. El Cuebro1 semana

    Eu não vejo o Bray voltando à WWE, aliás parece que ele está tirando um tempo para se cuidar e aproveitar a família, claro nunca diga nunca, mas não o vejo retornando à WWE num futuro próximo, acho que só a AEW seria um caminho possível no momento, quem sabe vindo como um novo líder da Dark Order ou então um forte lutador solo, vamos esperar!

    • Shockmaster1 semana

      Se o Bray voltar para o pro wrestling é pra wwe. Ele ou faz filmes, ou volta pra wwe ou mantém se como está

    • El Cuebro1 semana

      Não sei não, porque a WWE e a AEW são as únicas que podem pagar o que ele pede, acho que ele pode levar em consideração os planos de ambas as marcas para ele e optar pelo que poderá ser melhor para sua carreira, mas mesmo a WWE que o “criou” não é certeza de volta!

  3. O Fiend anda sempre presente!