“The Fiend” em destaque no poster do WWE Hell in a Cell

1 mês 27

A WWE realiza, no início do próximo mês, um dos pay-per-views normalmente mais aguardados pelos fãs da companhia, por causa dos tradicionais combates de jaula que nele acontecem. O Hell in a Cell terá lugar no Golden 1 Center na cidade de Sacramento, na Califórnia, no dia 6 de Outubro.

Para o evento já foram confirmados dois combates, ambos a decorrer dentro da demoníaca jaula: um pelo WWE Universal Championship entre o campeão Seth Rollins e o candidato “The Fiend” Bray Wyatt, e outro pelo Raw Women’s Championship entre a campeã Becky Lynch e a candidata Sasha Banks.

Para além destes combates, podemos especular alguns outros como um Tag Team Match entre a equipa de Erick Rowan & Luker Harper e a equipa de Roman Reigns & Daniel Bryan, um novo confronto entre Shane McMahon e Kevin Owens, um Intercontinental Championship Match entre o campeão Shinsuke Nakamura e Ali, entre outros. No entanto, todos estes ainda não foram oficializados.

Entretanto, a companhia revelou foi o poster oficial do Hell in a Cell, e em grande destaque está a figura do “The Fiend”. Há várias semanas que o alter-ego de Bray Wyatt vinha sendo especulado como possível candidato ao WWE Universal Championship, algo que acabou por ser confirmado com o ataque a Seth Rollins no final do Clash of Champions do passado domingo.

O “The Fiend” ganha agora ainda mais destaque para este evento, chegando a ser apontado como favorito à vitória e conquista do WWE Universal Championship. O sucesso instantâneo da personagem e a necessidade desta manter um registo de invencibilidade e destruição, leva a crer que o título mudará de mãos, mas tudo pode acontecer na WWE.

O que achas deste poster oficial do WWE Hell in a Cell?

27 Comentários

  1. joao1 mês

    top

  2. Wwe is rollins1 mês

    Sera que o bray vai lutar com a máscara,?

    • Showstealer1 mês

      Penso que sim, já o fez no SummerSlam contra Finn Bálor portanto deve ser para continuar.

    • Anónimo1 mês

      É o mais certo.

    • Wwe is rollins4 semanas

      Obrigado podiam usar uma masacara tipo a do kane dos anos 90 principios dos anos 2000

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      Acho difícil mudarem a mascara dele em um curto período e muito menos como algo parecido com o do Kane dos anos 90, até porque iria ficar muito genérico e iria perder a indenidade de The Fiend.

    • Bruno4 semanas

      Não vejo outra opção talvez um dia o fim do The Fiend seja alguém retirar-lhe a máscara

  3. Showstealer1 mês

    Está brutal o poster e todo o destaque recente dado a The Fiend só pode apontar na direção de uma vitória desta nova personagem.

    • Bruno4 semanas

      Mas o Wyatt é tão fraquinho em ringue que não percebo como será se fôr campeão

    • Showstealer4 semanas

      Realmente é um pouco limitado em relação a outros antigos campeões, mas safa-se relativamente bem. Além de que imagino que a maior parte dos combates será The Fiend a ter o domínio perante os adversários.

    • Bruno4 semanas

      Eu espero que se safe bem, tenho mais medo que a WWE não saiba gerir esta personagem do que propriamente da personagem acho que o terror está cada vez menos associado às gimmicks e cada vez mais associado aos bookers, vamos ver no que é que isto vai dar… Eu acho que vou gostar porque tenho as expectativas lá em baixo xD

  4. Jonas1 mês

    Faltou o adversário dele, que é o campeão por sinal

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      Olha segundo que eu vejo nos fóruns americanos, o pessoal dela não está dando a minima para o Seth Rollins, eu nunca fui fã do Seth, mais eu realmente to ficando com dó do cara, nem quero imaginar se ele chegar a sair vitorioso.

    • Anônimo4 semanas

      pois eu te digo que a wwe é, louca o suficiente. para fazer o Seth Rollins sair vitorioso deste combate, para mim aquele retorno do Kane não foi por acaso, eu acho que ele vai interferir no combate atacando o Bray Wyatt. assim o Bray vence por desqualificação. mas o Seth mantém o título, mas, se o Seth Rollins sair campeão do hell in a cell. ele vai receber a mesma reação que o Roman recebeu por causa do Daniel Bryan, quando venceu o Royal Rumble de 2015.

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      Ou até mais hate que o Reigns sofreu em 2015.

      Mas falar a verdade tem 50% que o Kane pode atacar o ‘The Fiend’ e 50% não, pois o Kane esteve presente no ultimo raw por que era na cidade Knoxville aonde ele é prefeito, mas claro que não da para descartar essa possibilidade quele pode chegar atacar o ‘The fiend’.

      Como você disse a “wwe é louca”, da para esperar de tudo dessa empresa.

    • Bruno4 semanas

      Seth já venceu o The Beast, já venceu o The Monster Among Man não percebo qual será a loucura se ganhar ao The Fiend, acho que a personagem do Wyatt não deve perder mas não acho uma loucura se perder ou se não ganhar o título(em caso de DQ).

      The Fiend é só mais um com uma ultra Hype que se fôr campeão rapidamente passa a odiado pois não tem qualidade in-ring para manter um título semana após semana.

  5. Anônimo1 mês

    se o Seth Rollins vencer, é capaz dele tomar uma chuva de vaias.

    • Tomás Silva1 mês

      De acordo

    • Jonas4 semanas

      Concordo

    • Becky Lynch4 semanas

      Com certeza é bem provavel

    • Anônimo4 semanas

      até porque, ele já estava sendo vaiado no final do combate dele com o Strowman, imagina então, se ele derrota o Bray Wyatt que é o fenômeno do momento.

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      É por isso que eu não quero que o Seth ganha, pois isso ira destruir qualquer chances da wwe querer que ele se torne o top face da empresa. Sem forçação de barra mais isso ira arruinar com a carreira do Seth, ele vai receber muito mais muuuuiiiiito Hate por vários anos , se ele sair como campeão.

  6. Anónimo1 mês

    Está bom.

  7. Carlos4 semanas

    Top

  8. Anônimo4 semanas

    Não imagino o The fiend no microfone com sua máscara fazendo promo,não será campeão em cima do forçado Seth

    • Bruno4 semanas

      E precisa ir a ringue para fazer promos? Wyatt tem promado nos últimos meses sem pisar o ringue

  9. Anônimo2 semanas

    É verdade Bruno me equivoquei nisso,The fiend pode fazer suas primos fora do ringue

Comentar