A duas noites da WrestleMania 37 foram especiais, mais não seja pelo regresso em massa do público a um evento da WWE. Quem também regressou, mas aos ringues, foi o “The Fiend” Bray Wyatt, pois o seu último combate tinha sido o Firefly Inferno Match no TLC, a 20 de Dezembro do ano passado.

Além da surpreendente derrota para Randy Orton graças a uma distração provocada por Alexa Bliss, há um outro momento que marcou este que foi o primeiro combate da segunda noite da WrestleMania 37.

Durante o combate, o “The Fiend” Bray Wyatt parou, olhou para a câmara principal, colocou as suas mãos junto à boca, afastou-as e gritou “YEAH, YEAH, YEAH!”. Isto era algo que Brodie Lee costumava fazer e foi a forma que o “monstro” encontrou de prestar homenagem ao amigo que faleceu a 26 de Dezembro de 2020.

O momento foi naturalmente percebido pelos fãs, que o registaram e partilharam nas redes sociais, sendo incrível ver que alguns meses depois as homenagens a Brodie Lee continuam a surgir, inclusive na programação da WWE.


Tinhas percebido esta homenagem do “The Fiend” Bray Wyatt a Brodie Lee quando assististe à WrestleMania 37?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Por acaso escapou-me… boa homenagem

  2. Percebi logo.

  3. Hugo4 semanas

    Bom……
    Foram muitos os anos onde ambos bateram com as costas no tapete e isso não se esquece……

  4. Bonito. Não tinha percebido. Na altura pensei que ele estava a gritar: howie howie.

  5. Facebook Profile photo

    Não tinha percebido, mas foi uma bela homenagem de Bray Wyatt a Brodie Lee.

  6. El Cuebro4 semanas

    Verdade não tinha percebido direito, achei também que ainda veríamos o Fiend no “modo zumbi” queimado, mas voltou bem revitalizado para a luta e o que foi a Alexa hein, “a rainha das trevas” ali, será que ela botará um fim no modo mais obscuro do Bray?

  7. Não reparei logo,mas é de louvar esta homenagem.

  8. Não tinha reparado, mas foi um gesto bonito.

  9. Kay Orton4 semanas

    Que inferno….a voz de Bray falha no último Yeah, tem um vídeo de 20 segundos que mostra que ele se emociona nesse momento.

    Percebi o além YEAH YEAH YEAH, Discus Clothesline, bater nos peitos e beijar pra cima igual Luke fazia e se eu não me engano ele fez o arco e flecha mas não pegou direito na câmera.

    Primeira luta de Bray após Jon falecer, fico feliz que ele prestou essa homenagem na frente dos fãs, isso torna ainda mais especial.

  10. Junior0074 semanas

    Com certeza pra ele fazer isso deve ter recebido autorização da wwe o que e muito bonito por parte da empresa espero que a wwe induza o luke harper no wwe hall of fame ano que vem .

  11. Com tanta coisa a acontecer, confesso que não me apercebi deste belo gesto de lembrança. Windham Rotunda e Brodie Lee tinham uma relação bastante sentimental, a julgar pelo facto da voz de The Fiend quase falhar neste vídeo devido à emoção.

  12. Não reparei até porque pensava que estava só a berrar como de costume mas foi uma bonita homenagem!

  13. Anónimo4 semanas

    Foi uma bonita homenagem.

  14. Afinal o Fiend também tem coração, incinerado, mas tem haha