Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Desde que o “The Fiend” apareceu que tem sido imparável, destruindo todos os que se atrevem a colocar no seu caminho. Ao longos dos últimos meses, muitos fãs têm questionado de que forma o monstro poderá ser travado e derrotado num combate “normal” de um para um, uma vez que este levanta-se de tudo como se nada fosse.

Entretanto, os que prestaram mais atenção ao WWE SmackDown da passada sexta-feira, certamente já estarão a par de uma novidade na personagem de Bray Wyatt que poderá indicar uma possível mudança deste na WWE. A empresa assumiu que o lutador tem um “ponto fraco” e que pode ser derrotado.

Durante um segmento de backstage, o Rambling Rabbit apareceu numa televisão e começou a falar com Daniel Bryan, dizendo-lhe que é um grande fã seu e que sabia um segredo para derrotar o “The Fiend”. Só que no exato momento em que o coelho ia revelar o “ponto fraco”, Bray Wyatt tapou-lhe a boca.

Mais tarde, Daniel Bryan recebeu uma caixa de “presente”, e lá dentro estava Rambling Rabbit com a cabeça desfeita… No entanto, o que de mais importante fica de todo este segmento é que o “The Fiend” tem uma qualquer fraqueza que poderá vir a ser utilizada para o derrotar.

Muitos especulam agora que Daniel Bryan não conseguirá descobrir qual o “ponto fraco” a tempo do seu combate com Bray Wyatt no Royal Rumble, mas que o futuro adversário do “The Fiend” na WrestleMania 36, sim. E que isso poderá ser o ponto que irá equilibrar o combate no maior evento do ano.


O que achas desta “novidade” na personagem do “The Fiend”? E qual achas que é o seu “ponto fraco”?

39 Comentários

  1. PedrKo2 semanas

    Parece coisa de desenhos animados

  2. L26MC2 semanas

    Primeira derrota:
    Perde por causa do seu ponto fraco.

    Segunda derrota:
    Leva um finisher e perde.

    Assim é a lógica da WWE, podiam era não exagerar na personagem em ringue em vez de usarem um ponto fraco que futuramente vai ser esquecido.

  3. Showstealer2 semanas

    Talvez seja a luva de “heal” (“curar”), uma vez que foi algo debatido na altura (bipolaridade da personagem The Fiend, de Bray Wyatt).
    Em relação ao ponto fraco, obviamente que teria de haver um em The Fiend caso contrário seria um lutador invencível e ninguém conseguiria encontrar uma forma de o derrotar.

    • Professor Hulk2 semanas

      Ou talvez a máscara

    • MC2 semanas

      Não creio ser a mascara. Há dias vimos o Wyatt a rir-se do The Miz, em plena submission hold, sem mascara. Talvez algo a ver com as luvas.

  4. Rodrigo2 semanas

    Espero que não seja nada de ridículo, mas vindo da WWE não me espantaria.

  5. Hugo2 semanas

    Bom….eu acho que tem de ter algum cuidado com esse “ponto fraco”,porque se der para 1 derrota-lo,dá para 2 ou 3 e ai “matam” o “the fiend”. Mas a ver vamos..

  6. lone wolf2 semanas

    Eu estou mais importado é com o The fiend ter uma streak igual a do undertaker e não pontos fracos para ser derrotado ainda por cima para o nabo do bryan

    • Rooben2 semanas

      O bryan é nabo ?

    • Wyatt pançudo2 semanas

      Streak igual do Undertaker? Tem dó!! O Wyatt já perdeu na WrestleMania!! Aí cria um personagem idiota e forçam a barra para o cara ficar ganhando?!

    • Weiden2 semanas

      É só eu ou mas alguém acha esse que tem a nick de “Wyatt pançudo” é gordofóbico ? esta a desmerecer com a nick por ele ser gordinho ? sendo que ele esta ficando mais enforma, mas o que adianta ele ta lá ganhando milhões e você continua sendo um grande perdedor.

    • Wyatt1 semana

      Weiden, sim. É só você! O nick é só um deboche com um wrestler ruim que a WWE está promovendo com uma gimmicks tosca.
      Outra coisa. Antes de chamar os outros dr perdedor vai aprender a escrever.
      Primeiro, o conectivo mas é sinônimo de porém. Quando você quiser transmitir uma noção de quantidade, como na sua frase, o correto é mais. Segundo, enforma escreve separado. O correto é em forma.

    • Wyatt pançudo1 semana

      Weiden, sim. É só você! O nick é só um deboche com um wrestler ruim que a WWE está promovendo com uma gimmicks tosca.
      Outra coisa. Antes de chamar os outros de perdedor vai aprender a escrever.
      Primeiro, o conectivo mas é sinônimo de porém. Quando você quiser transmitir uma noção de quantidade, como na sua frase, o correto é mais. Segundo, enforma escreve separado. O correto é em forma.

  7. O curinga2 semanas

    A sua bipolaridade devia ser suficiente para dispensar a necessidade de haver “ponto fraco”. Seguia imbatível enquanto The Fiend e BW assumia os resultados mais difíceis.

  8. DF∆£T2 semanas

    RIP “The Fiend”, Bray Wyatt

  9. Cátia farrusca2 semanas

    Era bom o Daniel Bryan comquista se o título porque muitas pessoas iam ficar felizes .
    Força Daniel Bryan estamos contigo

  10. Sofia2 semanas

    Parece um desenho animado que o vilão tem um ponto fraco

  11. Stefan2 semanas

    Na minha lógica os pontos fracos que eu mais penso seria a luva, a máscara ou a luz vermelha

  12. Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 semanas

    O ponto fraco é Família, jogos psicológico com a família, como o arKO fez com a cadeira de bailoso e o ambrose é o Daniel quando era o bode do bray

  13. Anónimo2 semanas

    É interessante essa novidade, mas a WWE devia ter cuidado com eles ponto fraco, ainda acaba por lixar a personagem toda.

  14. Rick2 semanas

    WWE está morrendo de vontade de dar o título a Brain

  15. Rick2 semanas

    WWE está morrendo de vontade de dar o título a Brayan

  16. Antonny Nando2 semanas

    olha galera sera que não pode ser a máscara

  17. Antonny Nando2 semanas

    olha galera sera que não pode ser a máscara

  18. Antonny Nando2 semanas

    galera sera que é a máscara

  19. Para mim a questão é o quão eficaz será esse ponto fraco porque puderá estragar a personagem, esperemos que não.

  20. JPB2 semanas

    Para mim a máscara é a fonte de seus poderes, para perder precisaria ser desmascarado

  21. Roman Reigns2 semanas

    Espero que seja a máscara o ponto fraco dele

  22. Ronaldo Rodrigues2 semanas

    Temo que The Fiend será mais um Vladimir Kozlov da vida.
    Indestrutível e intocável (até mesmo para Triple H e Undertaker) até à primeira derrota e depois disso perdeu a aura e terminou como um fantoche.

  23. The king2 semanas

    A WWE é uma palhaçada mesmo assim querem tirar o título ao ” the fiend ” e passarem ao DB ou Roman… Gostaria que esse ponto fraco não existisse e o mlk seria indestrutível com dupla personalidade fazendo com que os seus adversários mudassem de turns

    • O título não precisa de ficar eternamente com o The Fiend e o facto de ele ter um ponto fraco só o ajuda a perder sem o descridibilizar tanto, ele não tem nem pode ser invencível porque isso a médio/longo prazo deixa os combates previsíveis e chatos, nem o Undertaker era invencível a Streak era apenas na Wrestlemania, por isso um ponto fraco não significa que é o fim do The Fiend mas sim que a dificuldade vai aumentar e que em breve pode começar a perder.

  24. The king2 semanas

    Tens razão Bruno mas ele poderia perder o título como bray wyatt não Como the fiend, se tiver logo um ponto fraco, o roman faz o Spears e vence o Seth da o pin e vence vai perder com o finisher, mas espero sinceramente que não seja assim

  25. Foto de perfil do Facebook

    Há quem fale nas luvas e quem fale na máscara…Eu digo que o mais provável é a máscara, mas pode mesmo ser alguém também..Não era a primeira vez que aparecia alguém numa storyline para ser a fraqueza de um wrestler. Aliás o próprio Wyatt teve a Sister Abigail como fraqueza…Vamos ver.

  26. ampunk2 semanas

    como sempre, wyatt a ser enterrado em wrestlemanias kkk, segue o jogo, nada muda

  27. Y2Jean2 semanas

    O ponto fraco deve ser um superman punch ou um spear kkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, que tomem cuidado. Primeiro vem como minstro imparável. Agora vem um ponto fraco….
    Tomara que seja um blefe, uma fake news ou que seja algo que provoque uma mudança no adversário

  28. Hélder2 semanas

    Para ele ser derrotado as lâmpadas devem ficar acesas como acontece em qualquer luta de outros lutadores porque ele é um fantasma.
    O outro ponto o lutador deve bater na sombra dele porque ao lutar não é ele que luta é um fantasma e ele fica a assistir estando na sombra do corpo dele e o Espírito de fantasia usa o corpo ele para lutar

    • Wyatt pançudo4 dias

      Booooooooooo o fantasma do Wyatt vai te pegar. Kkkkkkk. Uma das coisas mais ridículas que já li nesse site.

  29. Bernardo2 semanas

    Mask x Hell, voto na mascara