Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do que aconteceu no final do WWE SmackDown da semana passada, onde o “The Fiend” apareceu para atacar Daniel Bryan, os dois lutadores ficaram afastados da ação durante o programa desta semana. Ainda assim, houve dois momentos do show onde apareceram, para segmentos de backstage.

Primeiro tivemos uma edição da Firefly Fun House, que pode ser vista em cima, onde o WWE Universal Champion Bray Wyatt deixou uma mensagem de aviso ao seu adversário do Royal Rumble. O campeão explicou que “ama” Daniel Bryan, mas que o “The Fiend” tem um sentimento completamente contrário em relação a ele.

Mais tarde tivemos uma breve entrevista de Daniel Bryan no backstage, onde reagiu a esta edição da Firefly Fun House. O candidato ao título afirmou que o problema de Bray Wyatt é saber que ele pode ser derrotado, e Rambling Rabbit tentou ajudá-lo revelando um ponto fraco do “The Fiend”, mas Bray Wyatt impediu-o.

Pouco depois, Daniel Bryan recebeu um “presente” no seu balneário e era do WWE Universal Champion Bray Wyatt. Dentro de uma caixa estava Rambling Rabbit, mas com a cabeça toda desfeita…

Apesar de não terem lutado durante o SmackDown desta sexta-feira, Bray Wyatt e Daniel Bryan enfrentaram-se no dark match da noite, realizado após a transmissão do 205 Live. O combate tinha o WWE Universal Championship em jogo e a vitória foi, naturalmente, para o “The Fiend” Bray Wyatt.


O que achaste destas promos entre Bray Wyatt e Daniel Bryan?

11 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom……quando acabarem os dois no ringue para terminar esta contenda só espero que não desiludam.

  2. José6 meses

    isso vai dar de falar

  3. Showstealer6 meses

    Melhor feud do momento no SmackDown, sem qualquer dúvida.
    O trabalho de Bray Wyatt e Daniel Bryan em termos de segmentos é sensacional/cativante.

  4. Marcos6 meses

    Porra de dark march

  5. Let Me In6 meses

    Pô porque sempre tem que ser uma dark match ??!!!

  6. El Cuebro6 meses

    Foi só impressão minha ou no primeiro vídeo o Bray estava com um olho roxo meio disfarçado?

    • Showstealer6 meses

      Também notei. El Cuebro. Devem ser “ossos do ofício” kkkkk

  7. Anónimo6 meses

    Gostei das promos, tem sido uma boa rivalidade.

  8. Marcos6 meses

    The fiend não pode lutar em shows semanais pois é um campeão igual Brock Lesnar,a diferença que the fiend aqui e lá aparece mais se quer ele lutando fique acostumado só com ataques ele saindo por cima no que não muda e espera ppvs para ele lutar

  9. Marcos6 meses

    Era pra retirar essa luzes vermelhas do the fiend que incomoda para caramba até para quem ver na tv,única vez que lutou sem essas luzes foi na estreia contra fim ballor,seja ser ridículo essas luzes vermelhas no SmackDown já que é azul,the fiend se encaixaria melhor no raw.

    • Hunter6 meses

      Fim ballor meu irmão ? Fimmmm Ballooooorr… Mas que porra é essa ?