“The Fiend” vs Daniel Bryan deve acontecer no Survivor Series

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 6

Na última edição da Wrestling Observer Newsletter, o jornalista Dave Meltzer falou daquele que deverá ser o último combate a ser anunciado pela WWE para o Survivor Series. O jornalista afirma que o plano é termos Daniel Bryan a desafiar o “The Fiend” Bray Wyatt pelo WWE Universal Championship no pay-per-view de dia 24 de Novembro.

Segundo o jornalista, este não era o plano inicial da WWE para o combate pelo Universal Championship no Survivor Series, pois a empresa ao início tinha planeado ser The Miz a desafiar o “The Fiend”, numa rivalidade que iria começar na edição da “Miz TV” a seguir ao Crown Jewel. Algo que justifica o porquê desse combate estar a ser promovido para o WWE Starrcade e para o “super show” no México.

Só que com toda a situação em redor das viagens dos lutadores da WWE no regresso aos Estados Unidos, esses planos acabaram por ser alterados. Agora deveremos ter o combate entre o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt e Daniel Bryan a ser anunciado no SmackDown desta sexta-feira ou no da próxima semana, para acontecer no Survivor Series.

Dave Meltzer também apontou que os planos iniciais para Daniel Bryan seriam para conquistar o WWE Intercontinental Championship antes do Survivor Series e ocupar o lugar de Shinsuke Nakamura no combate contra Roderick Strong e AJ Styles, num combate entre campeões secundários. Algo que já não deverá acontecer.

Já sobre a rivalidade entre Rusev e Bobby Lashley, o jornalista referiu que a WWE acredita que o Survivor Series já tem um card demasiado grande e preferiu assim não o marcar, guardando-o para o seu próximo grande evento, o TLC.


Preferias ver The Miz vs “The Fiend” pelo WWE Universal Championship no Survivor Series? Enquanto Daniel Bryan lutaria contra Roderick Strong e AJ Styles?

6 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Sinceramente acho que a WWE esteve bem, pois Daniel Bryan poderá, a meu ver, equiibrar a contenda e ter mais credibilidade diante de The Fiend do que sucederia com The Miz que mal tem combatido e ganho recentemente.

  2. Eliseu Silva3 semanas

    Na minha opinião e como gosto do Daniel
    Bryan é a melhor opção para a wwe

  3. Anónimo3 semanas

    Acho que foi uma boa escolha.

  4. El Cuebro3 semanas

    Acho que foi uma boa decisão, mas queria ver o Miz presente no Survivor Series, achei que ele cairia bem no time do SD por lá!

  5. Gabriel3 semanas

    Miz vs wyatt seria muito melhor com crtz. ja passou da hora do miz conquistar algo grande na wwe novamente. logico q ele iria perder pro bray mas pelo menos o miz estaria tendo destaques novamente estando em uma match pelo principal titulo da wwe atualmente

  6. Anônimo3 semanas

    The fiend lutando numa jaula para dar chances ao oponente porque o pin não pode receber

Comentar