O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE vai realizar no próximo dia 1 de Dezembro, e pelo terceiro ano consecutivo, o Starrcade. Este evento ficou famoso há algumas décadas, através da NWA e WCW, tendo a WWE o recuperado em 2017. Entretanto já é conhecido aquele que poderá vir a ser o card do evento.

Este WWE Starrcade, que acontecerá no fim de semana do Thanksgiving, vai realizar-se no Infinite Energy Center, em Duluth, no estado da Geórgia. Uma parte do evento deverá ser transmitida na WWE Network, especialmente os combates mais importantes ou relevantes para as storylines atuais.

Como forma de promover a venda de bilhetes para o WWE Starrcade, ainda para mais faltando pouco menos de três semanas para o mesmo, a arena onde vai realizar-se o evento está a divulgar o card. A maior parte destes combates são iguais aos já anunciados para o “super show” que a WWE realizará no dia anterior, 30 de Novembro, no México.

– WWE Universal Champion Bray Wyatt vs The Miz (Steel Cage Match)
– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors vs Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair (WWE Women’s Tag Team Championship Texas Tornado Tag Match)
– Roman Reigns vs King Corbin
– Seth Rollins vs Randy Orton
– Braun Strowman vs Shinsuke Nakamura & Sami Zayn (Handicap Match)
– United States Champion AJ Styles vs Kevin Owens
– SmackDown Tag Team Champions The New Day vs The Revival
Rusev vs Bobby Lashley (com Lana)

Também anunciados para participar neste evento estão as seguintes Superstars: The Street Profits, Luke Gallows & Karl Anderson, Sasha Banks & Bayley, Ricochet, Drew McIntyre, Aleister Black e Andrade & Zelina Vega.

Destaca-se o Steel Cage Match pelo WWE Universal Championship que envolveu o “The Fiend” e The Miz, mas deverá acontecer apenas devido à ausência de Daniel Bryan, que apesar de estar na imagem do show, não está anunciado para qualquer combate ou presença.

No entanto e como sabemos, este card poderá ainda ser alterado até ao dia em que se realiza o WWE Starrcade.


Quais as tuas expectativas para este evento da WWE?

5 Comentários

  1. Rodrigo Cruz4 meses

    Adorei mas acho que o the fined deve manter o título até o Royal rumble ou wrestlemania

  2. El Cuebro4 meses

    Acho que o Starrcade deveria ser um ppv, pelos combates que teve nesses últimos anos e por ser televisionado, tem muito potencial, tal qual na época da WCW!

  3. Acho que o Nakamura e Zayn vão ser ridicularizados pelo Braun Strowman… Eu nem gosto muito do Nakamura mas se o Braun ganhar será ridículo…

  4. Showstealer4 meses

    Tem um bom card, embora seja mais um house show do que outra coisa.

  5. Anónimo4 meses

    Bom card.