Frank casino

Anunciado para o Raw desta segunda-feira estava um “Moment of Bliss” especial, com as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross a visitarem a brand vermelha para o apresentarem.

Estas dirigiram-se então ao ringue e apresentaram as suas convidadas, que com alguma surpresa foram as IIconics. Após vários meses afastadas dos ringues e dos programas da WWE, a equipa de Billie Kay e Peyton Royce fez finalmente o seu regresso e logo para confrontar as campeãs.

Depois de alguma troca de palavras que chegou a envolver o facto de Becky Lynch estar grávida, as campeãs admitiram que os WWE Women’s Tag Team Championships são os “seus bebés”, mas que não teriam problema em enfrentar a dupla de Billie Kay e Peyton Royce.

O combate aconteceu logo de seguida, mas os WWE Women’s Tag Team Championships não estavam em jogo. O combate foi bastante disputado entre as duas equipas, com as campeãs Alexa Bliss & Nikki Cross a começarem melhor o combate. Só que a astúcia das IIconics deu-lhes algum domínio sobre Nikki Cross.

No final Alexa Bliss e Nikki Cross conseguiram recuperar o ímpeto e até ficaram perto da vitória, mas uma batota de Billie Kay e Peyton Royce acabou por lhes dar a vitória no combate.

Com esta vitória, as IIconics posicionam-se como prováveis novas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships de Alexa Bliss & Nikki Cross.

O que achaste deste regresso das IIconics? Achas que podem ser as novas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships?

10 Comentários

  1. jefferson silva4 meses

    poderiam gritar menos legal pela volta delas

  2. Bea Ospreay4 meses

    Para a felicidade da Nilza xD

    E minha tambem kk amo as Iiconics.

  3. Carlos4 meses

    Amoo elas . iiconics 😍😍

  4. diego soares4 meses

    Pior que o finisher delas foi um magic killer, mal feito mas que foi foi

  5. Gostei de ver, pode ser só impressão minha mas notei que The IIconics estão mais sérias no ringue. E sim, esta vitória contra as campeãs, Alexa Bliss & Nikki Cross, vale-lhes um combate pelos títulos de equipas no próximo Raw mas não sei se conquistarão os belts tão cedo. Pode ser que deixem as coisas para o Backlash PPV…

  6. E de louvar este regresso,mais pessoal para a divisao feminina que estava um pouco desfalcada.
    Em relaçao ao combate achei que foi bom e espero o rematch desta vez pelos titulos no proximo PPV

  7. El Cuebro4 meses

    Ótimo vê-las de volta, acho que são a melhor dupla feminina da WWE num todo, que possam ter um destaque agora e novamente serem campeãs!

  8. Pedro4 meses

    gostei da Peiton Roice com lentes

  9. Anónimo4 meses

    Com este regresso, tem-se novas candidatas ao títulos. Não acho que ganhem já no Raw, devem ganhar num PPV.

  10. nilza4 meses

    que bom que as australianas voltaram aos trabalhos da wwe, eu só quero ver se elas vão recolher os títulos de tags femininos, lembre-se que eu sou fã das iiconics, alexa & nikki de tags, versão solo: kairi e io, contando com a becky pq está pausando a carreira para ser mãe em breve, agora inverteu Luís Salvador: a becky tem novo apelido: the mom, pq agora ela está sim afastada dos ringues, enquanto the iiconics, retornam aos ringues da wwe para nunca mais perderem diversos combates na wwe na atualidade.